RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Gilmore Girls: 7 fatos que nos fazem amar a série

Como não amar "Tal Mãe, Tal Filha"?

Por Redação
17/09/2019 • 07h00
Compartilhar

Se existe uma série que conquistou mães e filhas nos anos 2000, esta série é Gilmore Girls! Alexis Bledel, a atriz que deu vida à eterna Rory, completa hoje (pasmem!) 38 anos de idade. O tempo voou e a saudade de acompanhar o dia-a-dia das mulheres Gilmore pode ser sanada nessa matéria com seus 7 melhores momentos... Vem ver!

1. A paixão de Lorelai e Rory por junk food nos faz amar a dupla ainda mais! Afinal, quem não resiste a uma bela fatia de pizza ou a uma mesa repleta de comida chinesa?

2. Café o tempo todo! Não existem pessoas mais viciadas em café do que Lorelai e Rory Gilmore.

3. Aprendemos que sim, é possível sentir o cheiro de neve chegando:

4. O melhor aniversário de todos é aquele comemorado em casa, com os amigos mais queridos e sem mil frescuras: 

5. Aprendemos a amar Emily Gilmore, lembrando sempre que tudo o que ela mais queria era ter o mesmo relacionamento que Rory e Lorelai...

6. Paris Geller e Rory Gilmore demoraram para ficarem amigas nas primeiras temporadas da série. O que a carência paternal não faz com a vida social de uma adolescente, né?

7. Mas a maturidade é tudo e vem aos poucos. A viagem à praia muda a vida das duas personagens, que percebem como a união de duas gênias é extremamente fortalecedora.

Fonte: Revista Glamour

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E