RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Impecável para o sim

No dia mais emocionante da vida de uma mulher, cada detalhe faz a diferença para subir ao altar

Por Tatiane Simon
20/09/2017 • 10h04
Compartilhar

O casamento é muito mais do que uma cerimônia religiosa e festiva entre um casal. Para a protagonista da noite, é a realização de um sonho. Um mix de sentimentos também são ingredientes neste dia; a ansiedade, o nervosismo, a alegria. Um filme passa pela cabeça da noiva que planejou cada detalhe do seu dia. Do buffet à decoração, dos drinques à banda da festa, nada passa despercebido pela noiva. Mas, por trás de tudo isso, há o cuidado com ela também, a estrela da noite. Em Três Lagoas, as noivas contam com o melhor salão em atendimento neste ramo, o MG Beleza e Estética, que oferece serviços especializados especialmente para elas.
No mercado há seis anos, o salão é o único na cidade a oferecer a melhor estrutura e equipe às noivas, mães e madrinhas. São 17 profissionais, entre cabeleireiras, maquiadoras, manicures, depiladoras, designers de sobrancelha, fisioterapeuta, recepcionista e gerência. Profissionais altamente capacitados e treinados para cumprir um roteiro elaborado pela própria MG Beleza e Estética. “O protocolo foi feito com a finalidade de não atrasar a arrumação, maquiagem e penteado dos clientes, em especial às noivas, que em nossa história, nunca houve atraso de nenhuma delas. Entendemos que é um dia especial tanto para a noiva quanto para suas amigas e familiares, por isso, oferecemos um serviço exclusivo”, explica a cabeleireira Carina Meneguelli.


De acordo com a cabeleireira Lohayne Rodrigues Borges, para o “Dia da Noiva” quatro profissionais ficam exclusivos para produzir os penteados e um específico para noiva. “Durante o período em que estão aqui, a noiva se divide com a mãe e madrinha que também se produzem para as fotos do making off do casamento. No entanto, ninguém a vê pronta; mantemos o suspense até o momento em que a noiva chega na igreja para o casamento”, explica a profissional ao descrever a suíte reservada especialmente para a noiva.
Nas mãos das cabeleireiras Carina e Lohayne e do maquiador Giovani Piancelli, o MG Beleza e Estética se destaca no segmento não apenas pela equipe. “Salão de beleza é o que mais tem na cidade, mas nossa diferenciação está no atendimento e no comprometimento, desde à recepção até ao cumprimento do cronograma, para que não haja estresse nem nervosismo em ninguém. Nossa equipe tenta minimizar ao máximo a ansiedade da noiva e nos moldamos para atender ao perfil de todas que chegam, pois há aquelas que chegam aqui mais caladas e retraídas, outras chegam alegres e sorridentes”, ressalta a gerente, Joice Marques.
O MG Beleza e Estética oferece três tipos de pacotes às noivas da cidade e o Kit Noiva Personalizado, com roupão, nécessaire e chinelo. Mas ressalta que a empresa é aberta a montar pacotes personalizados conforme a necessidade da noiva. Os profissionais também atendem em hotéis. 

Pacotes para o Dia da Noiva

Ouro: Penteado e teste da noiva; maquiagem com cílios postiços e teste; massagem relaxante; gomagem; hidratação facial; esfoliação; mão e pé com Francesinha; sobrancelhas; depilação de virilha; meia perna, axilas e buço; banho de lua; lanche no dia do casamento; decoração, sala exclusiva; brinde com Champagne. 
Prata:Penteado e teste da noiva; maquiagem com cílios postiços e teste; massagem relaxante; hidratação facial; esfoliação; mão e pé com Francesinha; sobrancelhas; depilação de virilha; meia perna, axilas e buço; lanche no dia do casamento; decoração, sala exclusiva; brinde com Champagne; assessoria exclusiva para a noiva.
Bronze:Penteado e teste da noiva; maquiagem com cílios postiços e teste; mão e pé com Francesinha; decoração, sala exclusiva; assessoria exclusiva para a noiva.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E