RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Lacoste e Supreme se unem em uma coleção de veludo incrível!

Essa é a segunda vez que a francesa especialista em tênis se une com a ultracool norte-americana do skate.

Por Redação
18/04/2018 • 07h39
Compartilhar

Quando uma das mais clássicas marcas francesas se une a etiqueta mais cool dos Estados Unidos, não dá para esperar nada menos que uma série de hits, não é mesmo? Trata-se da segunda coleção da Lacoste em parceria com a Supreme. Se a primeira já tinha gerado filas e mais filas em Paris e em Nova York com fãs atrás das peças, a nova dobradinha promete causar ainda mais rebuliço.

 

LACOSTE X SUPREME

 

Isso porque as duas grifes decidiram investir no material mais trendy do momento quando se fala de tracksuits e agasalhos: o veludo. Depois da volta daJuicy Couture — com o aval e ajuda de uma collab com a Vetements, marca disruptiva de Demna Gvasalia — o tecido passou de cafona à hype e agora, quem estava afim de entrar na trend, pode investir num conjuntinho Lacoste X Supreme.

Infelizmente, as peças não chegarão nas lojas do Brasil. No entanto, quem estiver mais determinado pode comprar pelo e-commerce europeu ou estadunidense da Lacoste a partir do dia 20 deste mês. Ou então, se estiver dando uma passadinha pela Big Apple, corra para a loja da Supreme no Brooklyn. Os pontos físicos da grife em Los Angeles, Londres e Paris também estarão com a coleção disponível a partir do dia 19. Atenta!

Abaixo, uma galeria com todos os produtos da collab.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E