RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Lar doce lar

Por Leandro Elias
01/09/2017 • 09h30
Compartilhar

Decoração hoje em dia é quase como vida saudável, todo mundo quer, mas nem sempre é fácil alcançar. Decorar o seu cantinho pode parecer simples, pelo menos até você esbarar nos preços absurdos cobrados por decoradores e arquitetos, preços altos são a principal dificuldade para quem quer decorar um ambiente, mas não pense que você é o único a esbarrar nessa dificuldade. É grande o número de pessoas em busca de soluções baratas ou ate mesmo o famoso “faça você mesmo” para dar cara nova a um ambiente.
Rodrigo Ladeira é jovem e assim como eu e você gosta das coisas com a sua cara, mas assim como muitos o dinheiro sempre foi um problema, sedento de boas inspirações Rodrigo buscou na casa do outros ideias boas e baratas para decorar o seu canto, com o projeto Casa Aberta Rodrigo pode então resolver o seu problema e de muitas outras pessoas em busca de fontes inesgotáveis de inspiração. E não para por ai além de ótimas fotos para nos inspirarmos Rodrigo também da dicas de onde encontra-los, prato cheio Para quem quer decorar sem gastar muito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E