RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de março

Look de trabalho

Dor de cabeça na hora de montar o look de escritório? Nunca mais!

Por Redação
05/08/2019 • 17h27
Compartilhar

Gata garota, o seu look de trabalho já não é mais o mesmo depois das top 10 dicas definitivas para se vestir no escritório, certo? Mas se ainda fica uma pulguinha atrás da orelha em frente ao espelho, minutos antes de sair de casa, alguns acessórios milagrosos podem - e vão - te ajudar na hora de levantar o visual para ir à #firma.

1. Uma bolsa diferentona

Resultado de imagem para bolsa diferentona

O look pode ser o mais simples e clássico possível (oi, camiseta branca + blazer + calça preta). Quer dar um up fashionista sem muito esforço? Aposte nas bolsas diferentonas, como as versões de miçangas coloridas. Elas podem ser super discretas, mas carregam aquela bossa extra para o trabalho, assim como as bolsas tipo "eco bags" (abaixo).

2. Um brincão "páh"

Resultado de imagem para brincao

Seu look está básico demais? Tire da gaveta aquele brincão dourado (que pode ser vintage, da lojinha de bijuterias ou daquela marca descolex do Instagram). O cabelo preso num coque deixa a peça em mais evidência ainda. É "use e abuse" que fala? 

3. Um blazer colorido

Resultado de imagem para blazer colorido

E esse é um dos truques de styling que mais amamos reproduzir! Invista em blazers com estampas ou cores sólidas bem vivas, tipo laranja e rosa. O legal é jogar a peça por cima de uma peça mais leve, tipo um vestido que você só usaria durante o verão. Se o seu escritório permitir, troque a sapatilha por um tênis branco!

4. Coloque uma tiara!

Resultado de imagem para tiara street style

Se você curte looks mais divertidos (e, de quebra, era fã de Gossip Girl), temos uma palavra pra você: tiaras! As versões alcochoadas levantam a produção assim que colocadas na cabeça - e todo o penteado demora apenas 5 segundos. 

5. Sneaker poderoso ou sandália de tiras

Resultado de imagem para sneaker street style

Sapatinho de cristal? Que nada! Queremos é conforto para poder trabalhar o dia inteiro sem dor nos pés. O tênis do papai quebra no ato qualquer look mais careta. Já a sandália de tiras - que pode ser rasteirinha ou ter um salto bloco - deixa o terninho muito mais divertido e leve! 

Fonte: Revista Glamour 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E