RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Mantenha calma! Como Mercúrio em Escorpião vai afetar cada signo

Os nervos estarão à flor da pele

Por REDAÇÃO
10/10/2018 • 07h46
Compartilhar

Na noite de 9 de outubro, Mercúrio entra em Escorpião e fica até o dia 31. A energia deste signo rege a maneira como pensamos, falamos e aprendemos. Isso colocará todos os relacionamentos sob revisão. Mercúrio em Escorpião é direto, vigoroso e inflexível quando se trata de desentendimentos. As opiniões serão mais fortes e tenderão à mentalidade de tudo ou nada, segundo o @jakesastrology.

Áries

Você terá momentos de autoconfrontação ao examinar seu próprio comportamento e pensará nos tópicos considerados mais delicados ou importantes de sua vida. O fim do mês ainda guardará conclusões honestas.

Touro

Quando qualquer ação planetária acontece em Escorpião, atinge o setor de relacionamento do seu gráfico. Esta área tem a ver com todo tipo de relacionamento, seja romântico, sexual, platônico ou com um inimigo. Em geral, as conversas que você tem para o próximo mês serão incrivelmente construtivas e importantes, mesmo se começarem com dificuldades.

Gêmeos

Você está muito mais consciente de sua saúde e das suas necessidades. É um bom momento para iniciar uma nova rotina e se desintoxicar de sentimentos ruins.

Câncer

Falar o que sente será mais fácil para você neste mês. Se você tem uma ideia ou opinião, se verá no impulso de argumentar sobre isso. Cuidado, pois esta é uma faca de dois gumes. Você se sente mais ouvido pelos outros, mas esta é uma faca de dois gumes! Quando você fala, os outros ouvem o que você tem a dizer, mas a energia intensa de Escorpião pode provocar respostas polarizadas de outras pessoas.

Leão

A ação planetária em Escorpião indica que este mês não será o mais otimista para o seu signo. É provável que acabe ofendendo outras pessoas durante as conversas e caberá a você identificar o motivo. A comunicação com a sua família ou pessoas do seu passado também serão grandes temas do mês.

Virgem

Certifique-se de não negligenciar sua caixa de entrada: algumas informações muito importantes chegarão até você. Esse impulso de energia mental é ótimo para ser multitarefas, mas vá com calma para não cair em exaustão.

Libra

As finanças e o trabalho provavelmente serão tópicos da maior parte das suas conversas pelas próximas semanas. Você está interessada em metas de longo prazo agora e agirá de forma mais prática.

Escorpião

Falar e garantir que sua voz seja ouvida nunca foi tão fácil, agora que Mercúrio está em seu signo! Suas intenções são claras e suas palavras estão poderosas. Aproveite.

Sagitário

O próximo mês será melhor gasto meditando, lendo, fazendo anotações e fazendo as coisas sozinho. Sua busca por conhecimento estará direcionada para dentro e você precisará de tempo sozinho para contemplar sua vida.

Capricórnio

No próximo mês, você terá uma ideia melhor de quem você é como indivíduo e do papel que desempenha em seus grupos sociais. Se as suas esperanças e sonhos para o futuro não estão alinhados com os do seu time, você pode procurar novas pessoas.

Aquário

Evite a tentação de ser impaciente ou muito agressivo com suas perguntas e opiniões. Cada movimento seu será reconhecido (para melhor ou para pior).

Peixes

Você quer conhecer novas pessoas, novos lugares e mergulhar de cabeça em novas experiências! O resto do mês será ótimo para qualquer tipo de viagem, ainda que bem curtinha. Bom tempo também para refletir sobre questões importantes, porém mantendo distância.

(m de mulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E