RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

M&M’s lança sabor ‘Nutella’ e a gente adorou muito esta ideia

Os chocolovers e fãs de Nutella vão simplesmente surtar com esse lançamento

Por Redação
26/09/2018 • 07h45
Compartilhar

Se você é uma amante incondicional de chocolate, vai surtar com esta novidade. A M&M’s vai lançar um novo sabor para os seus inconfundíveis docinhos: o de avelã. Sim, aquele gostinho tipo de Nutella vai estar dentro dos M&M’s e a gente aprovou muito esse novo recheio.
A Mars Incorporated, proprietária da marca, anunciou nesta terça-feira (25) que, além da novidade de avelã, lançará cinco variedades de barras de chocolate com M&M’s minis em dezembro. As barras virão nos sabores amendoim, chocolate ao leite, hortelã crocante, amêndoa e crocante.

A marca está investindo pesado em novos sabores desde o ano passado, quando lançou novidades crocantes nos sabores café espresso, framboesa e hortelã. Os fãs dos docinhos estão ansiosos para experimentar também os sabores que homenageiam três países com os sabores caramelo com amendoim (Inglaterra), amendoim Jalapeño (México) e amendoim de coco (Tailândia).

O M&M’s sabor avelã deve chegar às prateleiras dos EUA apenas em abril de 2019 (infelizmente). Os lançamentos ainda não tem previsão para chegar ao Brasil. Estamos na torcida para isso e voltamos pra te contar. 

(m de mulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E