RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Moda para 2019

Não da para ficar de fora das têndencias deste ano, né?

Por Leandro Elias
27/03/2019 • 06h00
Compartilhar

HOT SUMMER

Chegou a hora de você exibir aquele corpo que batalhou o ano todo para conseguir. Que tal realçar todo esse esforço com as tendências mais cobiçadas dessa temporada? Do flúor ao comeback do maiô asa-delta, o que não falta são ótimas opções para que você esteja sempre na moda neste Verão.

VERY ROMANTIC

Chegou a hora de aposentar (pelo menos por enquanto) aquele seu decote ombro a ombro. A tendência absoluta da nova estação são os decotes quadrados, acompanhados de mangas bufantes. Celebridades como Margot Robbie e Kendall Jenner puxaram a fila da tendência, que permite misturar com peças de outros estilos e fazer composição cool. Aposte no vestido com decote romântico com os polêmicos tênis do papai e garanta um visual moderno, cheio de informação.

NA CABEÇA

Nas praias mais paradisíacas do país, o que se viu e vê nesse Verão é um time de famosas apostando em tendências simples, que trazem essa cara de Verão para qualquer produção. Eleito pelas fashionistas como acessório da temporada, o lenço no cabelo é perfeito para dias de descanso.


Dá pra usar de varias formas. Aposte no estilo faixa de cabelo ou amarrado no coque. Para as mais ousadas, a dica é fazer a linha “antenada” e apostar em uma opção neon.

LOOK MY MASK

Dois modelos de óculos aterrissaram com tudo nas areias neste Verão: os óculos máscara e os esportivos (aqueles usados por surfistas, ciclistas e snowboarders) já são o hit da temporada. Os modelos ganharam as ruas depois que apareceram em desfiles de marcas como Gucci, Stella McCartney e Nicolas Ghesquiere. De lá pra cá, os modelos fizeram a cabeça das fashionistas e virou acessório indispensável nas praias brasileiras.

COMEBACK

Há quem torça o nariz, mas os modelos de biquínis e maiôs ultra cavados são, sim, os queridinhos desse Verão. O hit dos anos de 1980 está de volta com força total e é unanimidade do momento entre fashionistas e celebridades. Para um toque moderno, aposte em versões revitalizadas, assim como já fez Bruna Marquezine, a garantia de sucesso absoluto.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E