RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Muito mais que um like

Com o surgimento da internet muitas coisas mudaram, desde a maneira de nos comunicarmos até o surgimento de novas profissões.

Por Leandro Elias
28/08/2017 • 17h15
Compartilhar

Com o surgimento da internet muitas coisas mudaram, desde a maneira de nos comunicarmos até o surgimento de novas profissões. Profissões essas que merecem total respeito, afinal são tão trabalhosas como qualquer outro emprego, hoje é comum ouvir por ai o termo youtuber, mas ao contrário do que muitos acham a profissão requer muito esforço e aprendizado.

Antigamente era comum ligar uma câmera, gravar e postar um vídeo no youtube, mas hoje a plataforma que perde um pouco da sua cara de amadora é um negócio sério e movimenta milhões. Avaliado em quase 100 bilhões de dólares o youtube que surgiu em 2005 hoje tem um pegada profissional e pra quem quer viver disso acompanhar esse profissionalismo é essencial.

Investir em cenários e equipamentos é alguns dos passos para quem quer fazer sucesso na plataforma deve seguir, afinal seu canal deve funcionar como uma empresa diz Álvaro Paes de Barros que hoje comando o Youtube Space aqui no Brasil.

Você já imaginou um lugar onde você possa gravar e editar tudo com materiais de ultima geração? Esse lugar existe, o Youtube Space, um espaço que oferece desde treinamentos aos youtuber até estúdio de gravação para que eles produzam conteúdo na melhor qualidade possível. E não pense que é só isso, lá você ainda encontra aulas de gerenciamento online, oratória e tudo mais que um youtuber precisa para se tornar grande, mas o melhor vem agora toda essa mordomia e treinamento acontece de maneira gratuita, tudo que você precisa é de um número especifico de inscritos para poder fazer parte dessa grande academia de sucessos.


Assim como uma multinacional que aposta em seu funcionário o Youtube aposta nos seus criadores de conteúdo, afinal hoje eles são tão grandes que ganham status de celebridades além de influenciar milhões de pessoas, acesse youtube.com/yt/space e conheça essa grande plataforma que vai muito além do que você assiste. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E