RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

New Face: Luiza Campos

Alta, bela e magra, Luiza Campos sempre foi muito determinada em relação à profissão que queria seguir

Por Leandro Elias
01/06/2017 • 10h09
Compartilhar

Alta, bela e magra Luiza Campos sempre foi muito determinada em relação à profissão que queria seguir, formada em Direito por orientação dos pais Lilian Campos e Luiz Carlos Faria Luiza que hoje tem 24 anos garante que começou a modelar na hora certa. Apesar de determinada em relação à carreira de modelo Luiza acolheu a vontade dos pais e cursou a faculdade de direito, diferente do que pensava quando tinha 16 anos Luiza agradece aos pais e garante que foi a melhor coisa a ser feita. É comum de toda mãe se preocupar com o futuro dos filhos e com Lilian Campos mãe de Luiza não foi diferente, pautada por tudo que a mídia dizia em relação a vida de modelo Lilian se preocupava com a filha e a principio foi contra a carreira escolhida pela filha, mas como toda mãe Lilian logo se viu na obrigação de apoiar e encaminhar a filha.   

Mas não pense que a jovem ficou parada durante a faculdade, Luiza economizava tudo que ganhava para pagar books e passagens para são Paulo aonde ia frequentemente escondida da mãe em busca de agencias e não demorou muito até encontrar a ideal. Já formada chegou a hora de trabalhar com aquilo que sempre sonhou Luiza conta que não demorou muito até a primeira viagem acontecer, o destino Tailândia, a modelo ainda conta que a reação da mãe não foi das melhores, mas claro que como toda mãe o apoio veio logo na primeira dificuldade enfrentada pela modelo. Nascida e Criada em Três Lagoas Luiza Campos conta que ao contrario do que muitos pensam a careira de modelo lá fora é levada muito a sério, Luiza relata que sempre foi muito bem tratada, inclusive por agencia em que ela sabia que não trabalharia, maior problema no inicio sempre foi a alimentação, acostumada com uma alimentação saudável Luiza chegou a perder oito quilos, afinal a modelo não estava acostumada com as exóticas comidas de Rua da Tailândia, ela nos conta que sua alimentação logo nos primeiros dias era toda a base de agua de coco, frutas e algas, mas graças a um amigo Luiza enfim encontrou um mercado capaz de suprir suas necessidades. Quando perguntamos de como é lidar com a saudade Luiza é categoria ao dizer que aumenta cada vez mais, mas que também ela tem a consciência de que esta  correndo atrás de um sonho que sempre fez parte de sua vida.


Com a repercussão do primeiro trabalhos o apoio familiar só aumentou, e assim mais e mais trabalhos foram surgindo para a jovem modelo que já foi vice-miss Três Lagoas. Luiza nos conta que sempre teve os pés nos chão e nunca se deslumbrou com a vida de modelo e garante também que fez amizades para vida toda. Passando por países como Indonésia, Cingapura, Malásia e Correia do Sul Luiza garante que ainda sonha em desfilar em solo brasileiro, mas calma, a modelo diz que ainda não é a hora e que tem muito que conhecer e trabalhar lá fora. No Brasil até meados de Janeiro do ano que vem a modelo diz que adora fotos e que tem na lista de objetivos a Europa e grandes nomes da moda como Prada e Valentino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E