RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Novidade do Instagram promete mudar seu jeito de mandar DM

Os contatinhos agradecem o novo recurso do Instagram, que pode facilitar a ~paquera~ e a fofoca entre amigos.

Por Redação
03/05/2018 • 07h55
Compartilhar

É um fato que o Instagram é uma das redes sociais mais legais, e o melhor aplicativo de paquera (sim!) que existe. Agora um novo recurso vai dar um upgrade na hora de mandar uma DM para o contatinho: videochamada.

Atualmente o recurso está em fase de testes, mas de acordo com o Instagram, será lançado mundialmente em breve. Para fazer a videochamada, basta entrar no campo de direct message e clicar no ícone de câmera que vai aparecer no topo da tela.

videochamada instagram

Além da videochamada entre duas pessoas, vai ser possível fazer chamadas em grupo, com três ou mais amigos. É só clicar no ícone de aviãozinho de papel, e então selecionar os participantes desse papo.

Dá para minimizar a janela do videochat e navegar pelo Instagram enquanto conversa. Ótimo recurso para fazer resenha daquela festa ou comentar aquele bafão ilustrado, certo?

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E