RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

O futuro já chegou para o tratamento de varizes

A medicina é uma ciência em constante mudança devido à evolução tecnológica

Por Redação
29/09/2017 • 15h10
Compartilhar

A angiologia/cirurgia vascular é um grande exemplo disso com novas técnicas, equipamentos e materiais sendo desenvolvidos com grande rapidez, proporcionando verdadeiras revoluções no tratamento das doenças vasculares.
Na onda dos tratamentos minimamente invasivos, a cirurgia vascular é capaz de tratar doenças potencialmente fatais, como aneurisma de aorta, com próteses implantadas sem cortes, apenas por pequenos furos de agulha.
No campo das doenças venosas como as varizes, as novas técnicas e equipamentos vêm revolucionando a forma de tratar essas enfermidades, com resultados cada vez melhores ao mesmo tempo reduzindo dor, complicações e tempo de recuperação.
Cirurgias sem cortes, dor mínima no pós-operatório, retorno precoce ao trabalho são apenas algumas vantagens do tratamento minimamente invasivo, possíveis graças às novas técnicas de tratamento aliadas ao uso do LASER.

O LASER possui propriedades muito convenientes, permitindo ao cirurgião vascular tratar varizes que antes eram somente possíveis através de cirurgias com muitos cortes e muita dor no pós-operatório. Atuando seletivamente nos vasos, permite o tratamento altamente eficaz e seguro das doenças venosas.

Com essas novas tecnologias os métodos antigos de tratamentos das varizes devem acabar sendo deixados de lado em breve, pois estes apresentam resultados inferiores quanto ao resultado estético, dor e tempo de repouso no pós-operatório.


O futuro no tratamento das varizes está nas técnicas minimamente invasivas como o LASER.
A NEOVASC está sempre antenada no futuro, com uma equipe de especialistas com formação de excelência e sempre atualizados, oferece equipamentos de última geração para o tratamento e diagnóstico de todas as doenças vasculares, focando sempre no tratamento minimamente invasivo, oferecendo aos pacientes o melhor resultado de forma segura e com a mínima dor possível.
Saiba mais sobre as doenças vasculares e seus tratamentos, agende uma avaliação com um especialista.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E