RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

O sonho da casa própria bem perto de se tornar realidade

Tradição em realizar sonhos, LRG Construtora atua há 10 anos e já tirou mais de 5 mil famílias do aluguel

Por Redação
26/12/2018 • 15h06
Compartilhar

Deixar o aluguel e realizar o sonho da casa própria é uma realidade bem perto (e possível) para as famílias de Três Lagoas. A protagonista nesta história é a LRG Construtora, que já entregou o Residencial Eco Ville 1, prepara a entrega do Eco Ville 2 e anuncia para breve seu terceiro residencial na cidade.

Com obras sendo executadas em ritmo acelerado, o residencial é a realização pessoal de dezenas de moradores que sonham em mobiliar cada cantinho da casa que pode chamar de “sua”.

O gestor comercial da LRG Construtora, Wesley Meira, disse que a empresa trabalha para realizar projetos de famílias. “Temos a missão de transformar sonhos em realidade. É algo muito especial para nossa empresa e para nossos clientes. São 5 mil famílias que conquistaram a casa própria em 20 anos de trabalho!”

As vendas do Eco Ville 2 terminaram em setembro. O Eco Ville 1 já está totalmente vendido.

E vêm aí novos lançamentos. A novidade é a aprovação do Eco Ville 3, em Três Lagoas, além de empreendimentos em Castilho, Andradina, Guararapes, Presidente Epitácio e em Adamantina (SP).

A LRG mantém consultores e uma “casa modelo”, na rua Antônio Trajano, esquina com a Bruno Garcia e disponibiliza o telefone gratuito 0800 787 3015 para contatos. “Atendemos em horário estendido para conseguir atender às famílias que trabalham. Mais do que isso, também podemos ir até a casa do cliente e explicar como obter o financiamento via Caixa Econômica. Nossa equipe consegue realizar uma simulação na hora para este cliente e explicar todas as possibilidades”, pontua Wesley.

Uma história de sucesso

O início foi com o senhor Antônio Roberto Miranda Grosso, médico veterinário e empresário que vislumbrou uma grande oportunidade em 1999 para entrar no ramo da construção civil e aliar rentabilidade realizando o sonho do brasileiro em conquistar a casa própria. E foi em Guararapes (SP), que deu os primeiros passos com a construção de 60 casas. Desde então, foi muito tijolo e concreto, pois nos cinco anos seguintes construiu mais de 300 casas naquele município, tendo a visão de construir também nas cidades de Valparaíso e Lucélia (SP), onde quase 400 clientes realizaram o sonho da casa própria.

Em 2008 nasceu a LRG Construtora. Antônio – com os filhos Roberto, Guilherme e Fernando – construiu e realizou o sonho de mais de 5 mil clientes. Hoje, a LRG está presente em mais de 10 cidades de Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Com o conhecimento adquirido durante anos de atuação, a LRG Construtora desenvolveu produtos e serviços de qualidade, com tecnologia para mercados extremamente conhecedores e exigentes por prazo, qualidade e custo.

O objetivo da empresa é sempre buscar intensamente novas tecnologias, assumindo um forte compromisso com a sociedade. Os serviços prestados estão em constante evolução aliada aos cuidados com seus funcionários e a responsabilidade para com a comunidade.

A construtora valoriza os bairros onde atua por meio de melhorias urbanas, cuida do meio-ambiente ao praticar ações sustentáveis em todos os seus empreendimentos. Para a empresa, não basta construir habitações, é preciso desenvolver soluções com projetos que aliem redução de custos, velocidade de realização e qualidade. Acima de tudo, é uma empresa que valoriza a qualidade de vida de seu cliente.

LRG CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS
Avenida Antonio Trajano dos Santos, 286 – Centro – Três Lagoas
www.lrgconstrutora.com.br
(18) 9-8140-6180
(67) 9-9133-1530

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E