RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

OMG! Continuação de ‘P.S. Eu Te Amo’ será lançada em setembro

A notícia foi dada por Cecelia Ahern, autora do livro que deu origem ao filme

Por Redação
16/03/2019 • 06h00
Compartilhar

“P.S. Eu Te Amo” já arrancou muitas lágrimas de quem é fã de dramas românticos e essa história está prestes a ganhar uma continuação. O anúncio foi dado por Cecelia Ahern, autora do livro que deu origem ao filme com Hilary Swank e Gerard Butler.

A sequência se chama “Postscript” e ainda não há um título em português. A palavra postscipt em si não tem uma tradução exata na nossa língua, mas ela é derivada de post scriptum (“escrito depois”, em latim), cuja sigla é o famoso P.S.

Cecelia adiantou que o livro já está pronto e que será lançado em setembro no Reino Unido e na Irlanda.

“Eu tenho grandes notícias! Eu escrevi a continuação de ‘P.S. Eu Te Amo’ – se chama ‘Postscript’. ‘Postscript’ vai ser lançado no dia 19 de setembro no Reino Unido e na Irlanda. Eu espero que vocês recebam a Holly e o Gerry de volta e que essa leitura seja tão emocionante para vocês como foi para mim”, tuitou a autora.

Ela também postou uma foto do manuscrito de “Postscript” ao lado do primeiro livro, lançado em 2004. “Aí está ela, ao lado de sua irmã. Prontinha”, escreveu Cecelia.

Será que a continuação também vai ganhar um filme? Ainda é cedo para dizer, mas a julgar pelo sucesso de “P.S. Eu Te Amo” a gente aposta que um novo longa também esteja prestes a acontecer. (mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E