RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Os jogos mais populares do mundo para PC

League of Legends, GTA V, Overwatch, Minecraft, Fortnite e outros jogos que são

Por Redação
29/07/2019 • 17h46
Compartilhar

Alô, você, que é obcecada por games ou tem curiosidade sobre o assunto, mas não sabe por onde começar, atenta! Um rankingdivulgado pela SuperData Research, uma das principais empresas de inteligência do mercado, com dados do app Overwolf, monitorou o número total de jogadores ativos em um determinado mês e mostrou quais são os games mais populares do mundo para PC. Aqui, explicamos um pouco mais sobre cada um deles.

League of Legends

Não importa se você quer passar um tempo sozinha ou com amigos, o jogo desenvolvido pela Riot Games é acelerado, exige estratégia e é perfeito para quem gosta de competitividade. Os jogadores são divididos em classes e encaram o papel de “invocadores”, com habilidades únicas em cada partida. League of Legends se tornou um dos grandes movimentadores de e-sports (competições organizadas de jogos eletrônicos), com finais de campeonatos exibidas por canais esportivos.

Hearthstone
Se você é fã de cartas, o jogo criado pela Blizzard Entertainment pode ter tudo a ver com seu estilo e o melhor: é gratuito. Hearthstone é estratégico para fãs do mundo Warcraft e, apesar de ser com baralhos (o que faz a gente acreditar que é meio paradão, né?), o game é agitado com suas várias combinações possíveis.

PLAYERUNKNOWN’S
É um jogo multiplayer da Battlegrounds Bluehole Studio. No game, que pode ter até cem jogadores, todos caem de paraquedas em uma ilha à procura de armas e equipamentos para matar inimigos e tentar sobreviver ao mesmo tempo.

Fortnite Battle Royale

Criado pela Epic Games, o título gratuito popularizou o formato battle royale (jogo de batalha real). Nele, os jogadores caem em um ambiente e precisam juntar equipamentos para construir estruturas e se proteger. O legal é que é possível quebrar materiais para construir novos. O mapa reduz de tamanho ao longo da partida e, no fim, sobra um jogador contra o outro, até restar apenas um vencedor.

Counter Strike: Global Offensive
Mesmo que você não entende nada do mundo dos games, já ouviu esse nome por aí. Essa é a quarta franquia de Counter Strike, jogo da Valve Corporation. O jogo foi lançado em 2012 e ganhou uma série de atualizações desde então. Em 2018, o game se tornou gratuito e ganhou um modo battle royale.

Minecraft
Criado pela Mojang, o jogo é sucesso entre crianças e adultos e consiste em construir um mundo com cubos. É um jogo de exploração e criatividade, o objetivo é colocar blocos e se aventurar.

Overwatch
Esse é um clássico quem gosta de jogar em grupo e no espírito de cooperatividade. Criado pela Blizzard Entertainment, o game consiste em partidas de tiro em equipe em prol de um futuro pelo qual vale a pena lutar. Cada jogador tem suas próprias habilidades e funções dentro do time. 

Rainbow Six: Siege
Numa pegada de realismo e trabalho em equipe, os jogadores são membros da equipe anti-terrostistas Raibown e precisam enfrentar o inimigo, The White Masks. O game da Ubisoft Entertainment pede muita cooperação porque os personagens têm diferentes nacionalidades, habilidades e equipamentos. 

World of Warcraft
Esse é um dos maiores jogos do gênero MMORPGs, que é a união entre os chamados "Massively Multiplayer Online Game" (Jogos Online Multijogador) e RPG (Jogo de Interpretação de Personagens). Criado pela Blizzard Entertainment, a história acontece no mundo fantástico de Azeroth, onde os jogadores utilizam seus personagens para exterminar monstros, realizar missões, conseguir itens mágicos e passar de nível. Tudo isso com o objetivo de te transformar na verdadeira lenda viva do lugar.

GTA V 
É o sétimo título da série Grand Theft Auto e foi criado pela Rockstar Games. A saga acontece na cidade San Andreas com três protagonistas criminosos que realizam assaltos e missões sob pressão de uma agência governamental.

Fonte: RevistaGlamour

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E