RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Otimização e exclusividade

Planejada é a escolha ideal para quem preza por qualidade de material e de acabamento, peças únicas e organização.

Por Redação
19/06/2018 • 16h11
Compartilhar

Home sweet home! A casa da gente é sempre um aconchego. É o refúgio, após um dia cansativo de trabalho. Por isso, tem tanto valor ao conforto e a organização de cada cantinho. É a partir da arquitetura, da escolha dos móveis e até das cores que se transmite comodidade, arrumação e descanso.

Para quem pensa em construir ou reformar algum ambiente da casa deve estar antenado às novidades do mercado décor. Optar por um ambiente planejado é uma excelente pedida! Ele oferece inúmeras vantagens, já que os cômodos são totalmente pensados de acordo com o uso e o espaço é otimizado. Além disso, deixam o dia a dia mais organizado; os ambientes podem ser previamente visualizados e alterados; apresentam excelente custo-benefício, além de deixar o local mais elegante e funcional.

Não tem como falar de móveis planejados sem falar sobre o mercado de marcenaria. A Marcenaria Santa Clara Ambientes Planejados atua no ramo há mais de 25 anos, em Três Lagoas A empresa fundada pelo empresário Edwaldo Mercadante é hoje gerenciada pelas filhas Mayara e Nayara. “Isso não significa que meu pai está fora. Nós viemos para agregar, para somar. Nenhum móvel é entregue ao cliente sem a aprovação dele”, salienta Nayara.

O trabalho, na verdade, é todo integrado. Feito a quatro olhos e a quatro mãos pelas filhas e parceiras. “Fazemos tudo juntas. Somos muito parceiras. Não visitamos nenhum cliente sozinhas. Fazemos questão da companhia da outra. A Nayara é arquiteta é tem no sangue bom gosto e entendimento para o assunto. Eu, tenho o feeling e contribuo com olhar feminino e detalhista”, acrescenta Mayara, responsável pelo setor administrativo e atendimento aos clientes.

A Santa Clara se responsabiliza pelo projeto de todo o imóvel, mas também atua em projetos de cômodos únicos. “Nosso grande diferencial, além da qualidade das nossas madeiras em MDF, está na pontualidade e no estilo. Trabalhamos com planejado mais elitizado e na personalização. Não repetimos móveis. Na prática, nosso trabalho consiste em conhecer a planta feito por outra arquiteta e, a partir daí, desenvolvemos o projeto para os móveis planejados de acordo com as necessidades do cliente para cada ambiente. Vale ressaltar também que, ao contrário do tipo modulado, a marcenaria trabalha por centímetros e não por módulos, ou seja, sob medida que possibilita o desenho com medidas personalizadas de largura, altura e profundidade”, explica a arquiteta de design de interiores, Nayara.

Todos os tipos de espaços comerciais e residenciais podem ser projetados, desde escritórios e consultórios aos diferentes cômodos da casa: cozinha, salas, quartos, banheiros e áreas externas. O projeto começa com o trabalho do arquiteto ou designer, que realiza um estudo e desenvolve previamente um desenho 3D de acordo com a necessidade de cada cliente e as possibilidades do local. A iluminação e a decoração também precisam ser consideradas, para uma melhor harmonização e resultado final.

A empresa atende tanto residência quanto empresa e é voltada para o público de alto padrão. Os atendimentos são feitos com hora marcada e os produtos possuem garantia de até três anos. O quadro de funcionários da Marcenaria Santa Clara conta com sete profissionais além das empresárias.

Marcenaria Santa Clara Ambientes Planejados

Rua Generoso Siqueira, 2461 – Bairro São Jorge – Três Lagoas

Fone (67) 3521-1284

Facebook: facebook.com/marcenariaasantaclara

Instagram: @marcenariasantaclara

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E