RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Para apostar e arrasar em 2019

Tendências para você ficar de olho e não errar

Por Luisa Mas
24/04/2019 • 17h23
Compartilhar

Beach make

É claro que durante todo o verão temos aquele aliado fiel e cuidadoso, que é o nosso protetor solar. Porém, nesse solzão que a gente tem visto por aí, será difícil não pegar um bronze, mesmo que sutil. E para que o bronzeado seja homogêneo, a dica fica por conta da make no rosto. Escolha nessa época do ano uma base um pouco mais escura, da cor do seu bronzeado do corpo. Isso irá ajudar a igualar as tonalidades. Outra dica importante é: escolha o batom adequado e apropriado para essa época do ano. Apostem em brilhos! E pra finalizar, arremate a make com cores refrescantes, coloridas e com detalhes marcantes!

Coréia no Brasil

E por falar em beleza, aterrissou recentemente no Brasil uma nova marca de produtos de beleza coreanos. Não é novidade que os produtos asiáticos trazem novidades curiosíssimas e super legais. Duas irmãs, filhas de pais coreanos, trouxeram para o Brasil três marcas de skincare importadas da Coréia, são elas: a Leaders; a Benton, marca com pegada mais natural; e a Endoderma, conhecida por seus adesivos Endoskiin, supertecnológicos que possuem micro “agulhinhas” e prometem ser milagrosas para rejuvenescimento – e indolor! Ficou curiosa? Você encontra nas prateleiras na Drogaria Iguatemi.

Saída de praia fora da praia

Existe algo que é atemporal e tendência sempre: recriar e reutilizar roupas que estão guardadinhas no guarda-roupa. E nesse verão, aproveite para usar muito aquelas saídas de praia que são estilosas e podem compor looks incríveis. As chemises são excelentes para isso, principalmente para sobrepor body. Os pareos também podem ficar lindos com croppeds. São mil possibilidades e o verão é propício para isso. Lembre-se sempre, looks refresh e lindos sempre!

PINK + LARANJA

Vamos falar de cores? Verão é a temporada mais gostosa para abusar das cores e estilos diferentes, né? Por isso, aproveitamos para passar essa dica que, particularmente, achamos linda! Muita gente tem dúvidas sobre esse combo, mas o pink e o vermelho ou laranja combinam SIM! Essa tendência será forte em 2019 e você pode apostar sem medo. Ah e a dica se estende aos diferentes tons de rosa e laranja, desde os mais claros até os mais intensos. Vejam alguns looks inspirados em fashionistas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E