RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Para (se) presentear, e apaixonar (-se)

Território Teen Presentes tem dezenas de opções de presentes fofos e divertidos!

Por Tatiane Simon
10/01/2018 • 08h12
Compartilhar

Presentear-alguém querido sem errar na escolha e, de quebra, sem gastar muito. Parece um desafio. Mas, só parece! Uma loja, onde dá vontade de entrar e até morar, bem no centro de Três Lagoas, reúne as duas coisas: produtos divertidos, que fogem dos “padrões”, e vendidos a preços acessíveis. A Território Teen é este espaço! O local chama atenção pela variedade de produtos divertidos – os chamados “fun design” – e é capaz de agradar a todos os públicos e gostos.A loja, inaugurada no começo de dezembro, possui uma equipe de profissionais que inspira e expira criatividade, alegria e inovação. O relacionamento vendedor/cliente é quase que um bate-papo na hora de explicar cada objeto de uso pessoal, presentes e artigos de decoração.

O espaço oferece produtos a partir de R$ 9,90 e só isso já prova que tem presentes para todos os bolsos e gostos. Difícil é decidir o que levar estando em um lugar onde há múltiplas opções e extremo bom gosto.
A Território Teen tem de poltronas a quadros decorativos; de mural de fotos à papelaria fina (uma verdadeira raridade em Três Lagoas!), sem falar, ainda, em copos, taças e canecas superestilosos - tudo perfeito para quem quer presentear uma melhor amiga, um parente, o namorado, um colega de trabalho, a sobrinha etc. E, ainda, quer se presentear! Quanto ao público, a maioria é jovem ou “teen”, como é o nome da casa. “Mas, não são apenas adolescentes que se rendem aos nossos produtos. Adultos e crianças também porque temos objetos para todas as idades e espaços de uma casa, inclusive de uso pessoal, que se pode carregar na bolsa”, destaca a empresária Mirele Pinto de Souza. 

Segundo ela e o marido Valdecir Perboni, sócio no empreendimento, o público geek também tem espaço na loja com dezenas de produtos dos personagens mais queridos do universo. Desde Garfield, o gato mais preguiçoso e popular dos quadrinhos em tiras de jornal e televisão, até os apaixonados pela saga “Star Wars”, com squeezes, almofadas e canecas dos personagens Stormtrooper e Chewbacca. Além, é claro, da sensação do momento entre as garotas: os unicórnios. Eles estão presentes em vários tipos de decoração: luminárias, almofadas, enfeites e canecas.
A loja Território Teen é própria e licenciada pelas marcas Uatt?, Ludi, Zona Criativa e Uva e Verde.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E