RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Pare um minuto para apreciar o look de Beyoncé no Grammy 2018

Beyoncé escolheu um vestido Nicolas Jebran para o evento.

Por Redação
29/01/2018 • 14h52
Compartilhar

Não adianta, se Beyoncé está na lista de convidados de um evento, ela será o nome mais aguardado da noite no tapete vermelho. Infelizmente, ela pulou a entrada no Grammy noite passada, mas não decepcionou nas suas tradicionais fotos de backstage divulgadas no Instagram. Com um vestido poderosíssimo assinado pelo estilista Nicolas Jebran, ela elegeu um look total preto com chapéu e até óculos de sol. Complementando tudo, tranças que passavam da cintura e brincos que iam além dos ombros.

beyonce-look-grammy-2018

Outro detalhe importante do seu visual foi a maquiagem, feita com produtos da Glossier, marca que vem transformando o mercado por acreditar em uma maquiagem mais natural, sem tanta cobertura. Eles, inclusive, deram um teaser em seu Instagram, anunciando que Beyoncé estava usando novos produtos que devem ser lançados em breve.

beyonce-look-grammy-2018beyonce-look-grammy-2018(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E