Rádios On-line
DIVERSÃO

Pink e Black Eyed Peas se juntam a Anitta ao Rock in Rio

Esse dia pop será em 5 de outubro

17 OUT 2018 - 09h:32Por REDAÇÃO

Pink e Black Eyed Peas estarão no dia 5 de outubro do Rock in Rio. A cantora e a banda se juntam a Anitta no dia pop do evento, anunciou a produção do festival nesta terça-feira (16).

Será a primeira vez de Pink no Brasil e o Black Eyed Peas retorna ao país com nova formação. A banda de pop e hip hop agora é um trio, com Will.I.Am, Apl.de.ap e Taboo, mas sem Fergie.

Ainda será anunciada uma quarta atração desta noite que terá Anitta na abertura e Pink no fechamento.

Pink começou a carreira em 2000, já lançou sete álbuns e vendeu mais de 50 milhões de discos, com 15 singles no top 10 da parada hot 100, da revista “Billboard”.

Ela é conhecida por baladas românticas com levadas pop rock. As letras geralmente são sobre amor e empoderamento. “Just Give Me A Reason”, “Try”, “So What”, “Who Knew” e “Don’t Let Me Get Me” estão entre os hits da cantora americana.

O Black Eyed Peas vendeu mais de 35 milhões de discos. O repertório deve juntar hits dos tempos que Fergie estava na banda (“My Humps”, “Boom Boom Pow”, “I Gotta Feeling”, “Where Is the Love?”) e novidades do álbum “Masters of The Sun”, com lançamento neste mês. “Ring The Alarm Pt 1, Pt 2 e Pt 3” e “Big Love” são novidades do trio.

DATAS E INGRESSOS

Em 2019, o Rock in Rio será nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, pela segunda vez no Parque Olímpico.

A venda de Rock in Rio Card, que dá direito a troca por um ingresso, acontece no dia 12 de novembro, às 19h. A compra pode ser feita pelo site Ingresso.com.

Além do dia pop, também foram anunciadas as bandas do dia do metal. Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura vão tocar em 4 de outubro.

(faixapop)

Deixe seu Comentário