RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Rally dos Campeões de Negócios

Ação envolve competidores dispostos à levar para casa uma motocicleta zero quilômetro

Por Redação
25/07/2017 • 16h10
Compartilhar

O departamento comercial do Grupo RCN de Comunicação está promovendo desde o início de maio, uma competição entre os especialistas em mídia que atuam nas empresas integrantes da Rede de Comunicação que mais cresce no Mato Grosso do Sul. São 9 os participantes que já estão mostrando habilidades importantes na condução e superação dos desafios dessa disputa saudável, inovadora, estimulante e que vem movimentando positivamente o mercado publicitário de toda a Costa Leste. O grande campeão vai levar para casa no final da disputa uma motocicleta zero quilometro.

O Rally na verdade é uma ação de endomarketing, uma competição interna onde o objetivo maior da diretoria comercial é promover dinamismo, competitividade e claro, permitir que os competidores acelerem em busca dos prêmios que serão distribuídos ao longo do caminho. “Nosso propósito nessa primeira etapa é estimular um aumento na comercialização dos pacotes publicitários dos veículos de comunicação que integram nosso sistema de comunicação”, destacou Fernando Moraes, Coordenador Artístico do Grupo.

Atualmente o Grupo RCN é composto por diversas emissoras de rádio, um canal de televisão, portal de notícias, jornal impresso, painéis de publicidade, mídia indoor e led, além de uma revista. Fernando ressalta ainda que antes de entrar no circuito e fazer parte do campeonato, os participantes receberam orientação, treinamentos específicos e é claro, bonificações extras. Para Estevão Congro, Diretor Executivo do RCN, esse é um combustível importante a ser utilizado pelos participantes e que, se bem utilizado, servirá como pontuação positiva na conquista do lugar mais alto do pódio nessa ação que já está, segundo ele, promovendo transformações importantes na equipe.

O Rally dos Campeões é uma ação que visa reconhecer, estimular e fortalecer a atuação da equipe que conduz o departamento comercial da empresa. A largada aconteceu na manhã do dia 02 de maio e um grande evento interno marcou o lançamento do projeto que chegou para beneficiar diretamente os clientes internos e externos do Grupo RCN.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E