RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Requinte em cada ambiente

Decorar um novo ambiente ou uma casa toda não é tarefa fácil. Para ajudar os mais indecisos e ocupados, a assessora de decoração vai até você e deixa do jeitinho que sempre sonhou.

Por Tatiane Simon
01/09/2017 • 09h17
Compartilhar

Decorar um novo ambiente ou uma casa toda é tarefa fácil para um bom decorador. Para ajudar os mais indecisos e ocupados, a assessora de decoração vai até você e deixa seu espaço do jeitinho que sempre sonhou. O bom gosto de Mylena Peron está estampado na vitrine da sua loja e na assessoria que presta.

Quando se trata de decoração de ambiente a dúvida páira na hora de escolher a cor do tapete, a estampa da almofada, o que colocar em cima do aparador e por ai vai.

A empresária e decoradora Mylena Peron é proprietária da “Mylena Arte Decoração” e expert no assunto. Há 28 anos no ramo, investe há algum tempo na assessoria para decoração de ambientes, casas e escritórios. “Às vezes, a ideia é só dar uma ‘cara nova’ naquele espaço ou ainda criar um ambiente, mas nem sempre o cliente se sente seguro para decidir sozinho. É aí que eu colaboro”, conta.

É com dicas simples e toques sensacionais que um cômodo vazio ganha cor e vida. “Preciso conhecer a personalidade da pessoa que vai frequentar o ambiente. Mesmo porque, não tem essa de seguir moda ou colocar o que eu gosto. A moda é a gente quem faz”.

Com uma loja repleta de artigos de decoração, móveis exclusivos, espelhos, quadros, vasos, lustres espetaculares, taças de todas as cores e tipos, almofadas, tapetes, utilitários, aromatizantes de ambientes personalizados para todos os gostos; são tantas e maravilhosas opções que dá vontade de comprar um ítem de cada.

“Tenho paixão pelas coisas que vendo. Tudo que está aqui é sempre pensado cuidadosamente em como deixar ainda mais bonito e charmoso aquele espaço da sua casa ou do seu ambiente de trabalho”, revela.

Mylena Arte e Decoração atende aqueles que querem presentear uma pessoa querida; quem quer mobiliar uma casa nova e quer deixá-la de acordo com o próprio gosto, chá de panela, bar, noivados, lista de presentes de casamento, bodas, aniversários, nascimento, batizados, comemorações diversas (datas comemorativas) e surpresas especiais.

Com a experiência adquirida desde 1987, fruto de viagens pela Europa, Estados Unidos, México e cidades brasileiras, somadas à paixão pelos traços, cores e peças da Índia e Indonésia, visita feiras, exposições, eventos culturais para agregar conhecimentos e valorizar o seu trabalho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E