RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Saiba quem é quem em “O Mundo Sombrio de Sabrina”

Tanto personagens clássicos da série antiga quantos novos estão na produção.

Por Redação
18/09/2018 • 09h17
Compartilhar

“O Mundo Sombrio de Sabrina” estreia dia 26 de outubro na Netflix, e o primeiro trailer deixou as expectativas lá em cima. Para dar mais um gostinho do que vem por aí, a Netflix liberou uma descrição de quem é quem no universo sombrio dessa aprendiz de feiticeira.

Conheça os personagens!

Sabrina Spellman (Kiernan Shipka): A principal é metade humana e metade bruxa, e no segundo ano do colégio precisa aprender a lidar com os problemas dos dois mundos, tanto da vida adolescente quanto da vida de uma bruxa, protegendo o mundo humano de ameaças demoníacas.

Harvey Kinkle (Ross Lynch): namorado da Sabrina, ele filho de um trabalhador das minas de carvão e desconhece a vida paralela da própria namorada.

Hilda Spellman (Lucy Davis): ela é a tia mais carinhosa de Sabrina, ao mesmo tempo que tem um lado sombrio ameaçador, ela consegue ser a pessoa mais doce de todas.

Zelda Spellman (Miranda Otto): a mais orgulhosa das duas tias de Sabrina, rígida e que não vê honra maior do que servir o Lorde das Trevas, por ser membro Igreja da Noite.

Mary Wardwell ou Madame Satã (Michelle Gomez): professora e mentora favorita de Sabrina no su colégio. Quando possuída pela serva do demônio, se torna é manipuladora, sensual e astuta, sempre tentando atrair Sabrina para o Caminho da Noite.

(m de mulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E