RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Seja Maór!

Se vestir bem é seu objetivo? Então continua lendo!

Por Leandro Elias
30/01/2019 • 08h02
Compartilhar

Seja Maór!

Vestir-se bem em qualquer ocasião, se esse é seu objetivo, a Maór é o caminho certo para você. Fundada pelo jovem Gabriel Guimarães Tibery, a marca surgiu de um antigo sonho de empreender nesse ramo, Gabriel que é natural de Três Lagoas conta que desde muito novo sempre teve contato com esse meio fashion, a inspiração para empreender no segmento de moda masculina veio dos tempos em que trabalhou com a mãe em uma loja de roupas em Três Lagoas.

A Maór é feita para quem busca qualidade e preço acessível, em suas peças a qualidade é carro chefe, e para isso a marca não poupa na hora de investir em tecidos de altíssima qualidade, e melhor é que tudo isso com um preço justo e que te possibilita estar bem vestido em todo lugar.Atualmente morando em São Paulo, Gabriel garante que a marca é hoje um sonho que se torna realidade, apesar de ser bem pé no chão o rapaz já nos adianta que novidades vêm ai e uma delas é abrir o leque de produtos proporcionando um crescimento maior da marca.Quero já!

Com entrega para todos os pais, as peças podem se adquiridas através do instagram @sejamaor ou através do site www.maor.com.br #sejamaor

Quando o assunto é parceria de peso a Nike é pioneira no assunto. Para os apaixonados por streetwear os produtos acabam se tornando sempre o objeto de desejo de maneira instantânea. Dessa vez o destaque fica por conta da collab com a Acronym – marca conhecida por se dedicar em criar peças para solucionar problemas de funcionalidade no ambiente urbano.A parceria traz agora a nova versão do tênis Nike Air Presto Mid x Acronym, que chega em três novas variantes, o tênis chega agora em majoritariamente vibrantes e em gráficos mais arrojados.

O modelo é aposta na união entre moda e esporte. O Nike Air Presto Mid x Acronym aterrissa no Brasil no dia 20 deste mês e estará disponível no e-commerce da NikeLab e no Cartel 011, em São Paulo.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E