RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Sequência de 'Esquadrão Suicida' terá elenco com brasileira

Alice Braga está confirmada no elenco do novo filme de super-heróis da DC Comics

Por Redação
17/09/2019 • 09h09
Compartilhar

A atriz brasileira Alice Braga estará no elenco da sequência de Esquadrão Suicida. A informação foi revelada nas redes sociais pelo diretor responsável pelo longa, James Gunn, nesta sexta-feira (13).

Além de Alice, outros novos nomes foram confirmados, como Idris Elba, Sean Gunn, irmão do cineasta, e John Cena - este último, confirmando os boatos que circulavam na imprensa. Viola Davis e Margot Robbie seguem na saga Amanda Waller e Arlequina, respectivamente.

A imagem também confirma duas baixas esperadas no elenco: presente no primeiro filme como Pistoleiro, Will Smith não aparecerá no novo longa. O mesmo vale para Jared Leto, que interpretou Coringa na primeira versão.

Segundo as primeiras informações reveladas, o novo Esquadrão Suicida irá se inspirar nas HQs da DC dos anos 1980. O filme tem data de estreia prevista para 6 de agosto de 2021.

Resultado de imagem para alice braga esquadrão suicida

Fonte: Revista GQ

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E