RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Sete Gentleman

Moda, cultura e comportamento. A SE7E Gentleman é um guia feito para o homem moderno, que preza por qualidade e bom gosto em qualquer ocasião. Descubra aqui as últimas novidades do universo masculino e seja SE7E você também!

Por Leandro Elias
15/01/2018 • 07h35
Compartilhar

Sem Impacto 

Pensando sempre no melhor, a Puma desenvolveu o modelo Jamming - um tênis tecnológico feito para os amantes de corrida. O modelo possui uma entressola com centenas de bolinhas, que funcionam como amortecedores, proporcionando maior conforto e máximo retorno de energia. A tecnologia foi criada para que todos os passos sejam apoiados perfeitamente. Além disso o modelo também é ideal para quem busca estilo acima de tudo. 

Drinks de luxo

Já imaginou uma mala que se transforma em cama, outra que abriga um DVD? Peça o que quiser, a Louis Vuitton consegue materializar essa ideia se ela couber em um dos muitos formatos de baús criados no histórico ateliê da marca. A mais recente novidade é o Cocktail Trunk, um special order desenhado em homenagem a Manhattan e seu espírito cosmopolita. Por dentro, a organização irregular dos nichos foi pensada para remeter às diferentes alturas dos prédios de Nova York. Todo o aparato, como balde de gelo e copos, vem com a peça.


Summer

A marca italiana de óculos de sol Heliophilia desembarca no Brasil neste verão. A grife trazida pelo alfaiate Bruno Colella chega com seis belos modelos femininos e masculinos - Hvar, Portofino, Cannes, Mallorca, Collins e Formentera - todos com lentes feitas 100% à mão, em diferentes cores de armação e lentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E