RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Sobrancelhas perfeitas existem?

Equipe da Sobrancelhas Design, empresa de Três Lagoas, garante que sim

Por Kelly Martins
10/04/2017 • 09h12
Compartilhar

Aponte uma mulher nunca errou na hora de ajustar as sobrancelhas. Uma que nunca exagerou no uso da pinça. Não tem, né? Todas sabem que erra em um detalhe na sobrancelha pode mudar toda a expressão facial. Porém, quando bem desenhadas e compatíveis com o formato do rosto, as sobrancelhas realçam ou evidenciam as características pessoais. Por isso é preciso ter muita cautela e também saber harmonizar o formato da sobrancelha com os dos olhos e das pálpebras. Técnica que muitas vezes requer um especialista na área para acertar. A Sobrancelhas Design reúne profissionais e é considerada a maior empresa especializada no mercado estético, com técnica exclusiva. Pensando no bem estar das mulheres, o empresário Pedro Medeiros decidiu trazer a franquia para Três Lagoas e o atendimento aos clientes já é feito há dois meses. “A cidade está em expansão e o setor também. Muitas pessoas buscavam este tipo de serviço na capital ou no interior de São Paulo. Mas, agora, não será mais preciso ir para outros lugares porque já temos profissionais especializados no assunto”, pontuou o empresário.

A franquia conta com mais de 300 unidades no país e exterior. Em Mato Grosso do Sul, além de Três Lagoas, a Sobrancelhas Design também está presente em Campo Grande, Dourados e Ponta Porã. E o grande diferencial, como garante Pedro Medeiros, é o atendimento com qualidade, funcionários treinados e capacitados por meio de cursos, palestras, workshops. Destaca ainda o uso de equipamentos modernos, que proporcionam conforto, como as cadeiras eletronicamente ajustadas. Há exclusividade para quem gosta de tingir a sobrancelha com henna ou coloração própria. A empresa é a única a oferecer o gel tonalizante, que substitui a hena, promovendo hidratação e ainda estimula o crescimento dos fios.  “Somente a franquia pode oferecer este produto que é essencial para as mulheres, pois, contribui para uniformizar os fios, deixá-los mais cheios e grossos. A henna é um tipo de técnica que deixa as sobrancelhas mais marcadas, já o gel é um produto que suaviza e fica mais natural ”, explicou Pedro Medeiros.

A Sobrancelhas Design também oferece a linha orgânica para depilação facial, conhecida popularmente como técnica egípcia. Porém, a diferença é que não agride e nem irrita a pele, já que a linha utilizada para depilar é 100% algodão, antialérgica e sem agrotóxico, refletindo em mais suavidade na hora da aplicação. “Outro fator positivo é que a técnica não deixa linha de expressão e nem contribui para a flacidez da pele”, acrescentou o empresário. Quem tem sobrancelha danificada, fina ou muito grossa também recebe tratamento especial. A empresa oferece produtos que auxiliam na solução desses problemas, que mexem com a autoestima das mulheres.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E