RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Sorriso de verdade

Em pouco mais de um ano de vida, a clínica Oral Sin conquista Três Lagoas com atendimento humanizado e ambiente acolhedor

Por Jonas Turolla
20/07/2017 • 11h15
Compartilhar

O sorriso é um cartão de visitas. Parece clichê, mas a frase se encaixa perfeitamente na história da Oral Sin em Três Lagoas. A clínica especializada em implantes dentários conquistou os pacientes em pouco tempo na cidade. Em 15 meses, a equipe entregou o que faz de melhor: sorrisos de verdade. E o carinho em troca não foi menor. Por isso, os diretores Hélio e Giovana Melo já escolheram a cidade como projeto de vida.

O casal veio de Maringá, no interior do Paraná, em 2015. Não foi necessário muito para se apaixonar por Três Lagoas. Do primeiro contato, em setembro, até a inauguração da clínica – em fevereiro do ano seguinte, passaram-se cinco meses. A chegada ao mercado de implantes dentários na cidade trouxe uma estratégia que é o diferencial da empresa: o atendimento humanizado. A clínica faz questão de não ter a “cara” de um consultório. Aqui, o paciente se sente em casa. A sala de espera tem poltronas individuais. E o atendimento, sempre com horário marcado, garante pontualidade e qualidade.

“Nós prezamos muito pelo horário. É comum você ter quer esperar por horas em alguns consultórios, perder a tarde toda. Aqui, se você marcou às 15h30, você vai ser atendido nesse horário. Se houver atrasos por imprevistos clínicos, o paciente vai ser avisado, jamais vai ficar esperando sem saber o que está acontecendo”, explica a diretora administrativa Giovana Melo. “Cada paciente nosso é único, e não mais uma ficha, mais um número”, completa o diretor clínico, Hélio Melo.

A Oral Sin é especializada em implantes dentários, que são estruturas feitas de titânio posicionadas cirurgicamente no osso do paciente, substituindo a raiz de um dente perdido, possibilitando o profissional de reabilitar a falha com uma prótese dentária. “Nosso organismo não reconhece o titânio, então quando perfuramos o osso e colocamos ele, ele vai ser ‘cicatrizado’ junto. 

O implante nada mais é que do que um substituto da raiz do dente que foi perdida”, conta o Doutor Hélio, como é conhecido. Os implantes podem significar o fim de tratamentos longos e dolorosos. Cada paciente tem a opção de escolher, dentro das possibilidades apontadas pelos especialistas da clínica, a melhor opção. Se o tratamento de problemas dentários não for mais uma escolha, a prótese pode ser a solução mais rápida e segura. “Dentro desse nosso tratamento humanizado, o paciente escolhe o que ele quer fazer. Eu sempre brinco que é a boca dele, então ele que tem que escolher. Dentro da nossa avaliação, ele quem decide.dentro das possibilidades clinicas”, diz ele.

E se o nosso sorriso é um cartão de visitas, os implantes podem ser uma valiosa ferramenta estética. O tratamento simples permite substituir com perfeição um dente perdido. A perda de um único dente já é suficiente para causar sérios danos à autoestima, além de poder comprometer a mastigação e causar outros problemas. “A gente tem a estética aliada à proteção dos dentes. Se faltam dois dentes e outro está fora do lugar nós conseguimos arrumar de uma forma que não seja necessário o uso de aparelho, por exemplo”, observa o diretor clínico, ponderando que apesar de ser a solução para muitos problemas, os implantes também necessitam de cuidados com a higiene bucal. “Não se pode perder nunca o hábito de escovar os dentes, usar enxaguantes, o fio dental. Quanto maior o cuidado, mais o implante vai durar”, completa. Com tantos sorrisos satisfeitos saindo da clínica, Hélio e Giovana têm uma certeza. É em Três Lagoas que eles vão passar o resto da vida. “É o nosso projeto de vida, é aqui que queremos ficar”, finaliza Giovana.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E