RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Sua segurança em foco

Foco Serviços proporciona soluções e tranquilidade para o seu condomínio

Por Tatiane Simon
21/12/2018 • 08h10
Compartilhar

Ter conforto e bem-estar é o que toda família deseja. Mas, neste combo, a segurança também é item importante para qualidade de vidas. Optar por residir em um condomínio fechado é uma das soluções, para a maioria. A Foco Serviços, de Três Lagoas, é referência neste quesito e atua em 14 postos de serviços, sendo cinco em condomínios residenciais, cinco indústrias do Distrito Industrial, quatro obras e usinas de asfalto da cidade.

Segundo Leila Fiametti, uma das sócias na empresa, a preocupação é unânime e a Foco Serviços está altamente preparada para atender a atual demanda. “Atuamos desde 2013 e contamos com 72 colaboradores. Prezamos pela eficiência, padronização e agilidade na solução dos problemas de nossos clientes”, salienta.

A empresa trabalha com seis serviços que servem como principais eixos de segurança: controle de acesso, rondas em condomínios, portaria industrial, monitoramento com câmeras, zeladoria e fast help.

Controle de acesso

Controla a entrada dos moradores através de sistemas por biometria e por tag veicular. Isso proporciona ao morador mais segurança pois controla de forma mais eficiente a entrada. Pela biometria, cada morador tem sua digital cadastrada. Já o visitante pode entrar com um cartão senha.

A tag veicular funciona quando o veículo do morador do condomínio vai entrar, a cancela abre após fazer a leitura.

Rondas em condomínios

Um vigia faz o serviço de ronda pelo condomínio em uma moto da empresa, caracterizada e com giroflex, e percorre pontos determinados. Através de um bastão de ponto, a ronda é coletada automaticamente a medida que ele faz o percurso e gera um relatório. O serviço também funciona com bastante eficiência em indústrias.

Portaria industrial

O serviço já ocorre em cinco indústrias de Três Lagoas e o objetivo é controlar a entrada dos funcionários, de quem vai descarregar um caminhão, por exemplo, e faz vigilância da indústria. A portaria possui sistema de monitoramento que funciona por meio de circuito de câmeras.

Monitoramento com câmeras

Instalação e manutenção de câmeras de segurança em condomínios fechados e em indústrias. Quem faz o monitoramento após a instalação é o porteiro.

Zeladoria

A Foco Serviços oferece um colaborador para o condomínio que irá realizar pequenos reparos em serviços de pedreiro, encanador e eletricista. Ele tem a função de apoiar a administração desse condomínio. Em alguns casos, apoia equipe de jardinagem e em outros estabelecimentos oferece o serviço exclusivo de cuidados com jardins e plantas.

Fast Help

O serviço visa dar o suporte em tempo ágil em toda a parte eletrônica e de segurança do condomínio. Conserto imediato na cerca elétrica, na concertina ou no portão eletrônico em um prazo de duas a três horas.

Foco Serviços
R. Orestes Prata Tibery, 1010 – 2º Piso sala 2 - Centro – Três Lagoas
(67) 9-9219-1078 (67) 9-9208-7518 E-mail: focoseguranç[email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E