RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Taigor Pereira

O profissional que você já conhecia em um espaço que precisa conhecer!

Por Tatiane Simon
08/01/2019 • 10h11
Compartilhar

Ele é expert em loiros e em noivas. Especialista em colorimetria e adora arrumar debutantes, madrinhas e formandas. Aliás, tem verdadeira paixão pela lida como hairstylist e deixar as mulheres com autoestima lá nas alturas.

Já sabe de quem estamos falando? Vai mais uma dica então: é o responsável pelas maquiagens e cabelo das modelos de editorial de moda e das mulheres de capa das edições da Revista Se7e.

Taigor Pereira. Cabelereiro e maquiador há nove anos. O nome é uma genuína marca. Todo mundo conhece o trabalho dele. Seja por já ter tido a sorte em ter passado pelas [maravilhosas e talentosas] mãos do profissional, seja ainda, por ter ao menos uma amiga que fora cliente dele. O talento é inquestionável e não há uma três-lagoense que não deseje um dia de beleza pelas mãos de Taigor!

Agora, o que você precisa conhecer é o novo espaço do hairstylist! Depois de consolidar carreira e passar por três conceituados salões de beleza de Três Lagoas, ele decidiu alçar novos voos. E que voos! “Senti que meu momento chegou. Sou imensamente grato às oportunidades anteriores que tive, em especial, ao Duarte, que foi, para mim, um pai e quem me ensinou tudo o que sei. Agora, encaro que é a hora de seguir com meu negócio, minha marca”, conta.

A carreira começou aos 16 anos como assistente no salão de beleza do cabelereiro Duarte durante cinco anos. Depois, passou por outro estabelecimento, especializado em um público mais elitizado, por três anos e por lá a experiência foi no mínima desafiadora, segundo ele. “É onde amadureci por completo, acredito. No emprego anterior aprendi como fazer e técnicas, e neste, amadureci minha postura”.

O último trabalho foi em outro salão por mais um ano e após uma viagem para Paris, na França, veio a convicção de que era a hora de ter o próprio salão. O apoio ficou por conta da mãe, Maria, e do namorado, Diego. Antes, ainda, trabalhou com o sistema de home care, ou seja, atendia as clientes à domicílio. “Foi uma experiência muito bacana. As meninas adoravam o tipo do serviço e ficavam à vontade, afinal, estavam na própria casa”, explica.

E foi pensando no quesito conforto, que compôs cada canto do novo espaço. Um ambiente que consiste em aconchego e luxo; conforto e elegância. “Comigo não tem cerimônia. Quero que a cliente chegue, tire os sapatos e sente como quiser no sofá e sinta-se confortável em tomar um café enquanto trabalho. Tenho pavor de ambiente frio!”. O novo salão funciona em um imóvel na rua Elmano Soares, 1847, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas.

Hair&Make&Blonde


Taigor é referência quando o assunto é beleza em Três Lagoas. Falou em festa, lembrou dele! Seja casamento, formatura ou 15 anos. Ou até mesmo, serviços express – corte, escova e hidratações.

“Uma make bem-feita é capaz de mudar a autoestima de uma pessoa, é um tratamento especial um cuidado em cada detalhe. Com uma make você pode, com certeza, transformar a pessoa e a sua noite ou dia em um evento! O cuidado e a excelência na qual gosto de aplicar em cada pincelada é único, cada tom, cada toque, cada gesto, um olhar marcante, uma boca bem traçada e os tons que se adequam e se alinham e tornam uma face harmoniosa” e complementa: “a área da beleza é uma profissão que enche os olhos de quem vê e o coração de quem a pratica. Não escolhi essa área simplesmente para ser mais um profissional do ramo. Ao ver nos olhos das minhas clientes a felicidade e satisfação de estar linda e de se sentir valorizada é o que dá certeza de que fiz a escolha correta”, finaliza.

Taigor Pereira
R. Elmano Soares, 1847 – Vila Nova – Três Lagoas
WhatsApp: (67) 9-9874-5207
Instagram: @taigorpereira
Facebook: Taigor Pereira

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E