RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Thássia Naves arma despedida de solteira em Trancoso

Thássia, 30 anos, irá se casar com o agrônomo Artur Attie

Por Redação
09/08/2019 • 07h26
Compartilhar

Nos últimos dias, a influenciadora Thássia Naves reuniu amigas, em Trancoso (BA), para sua despedida de solteira. A #GameOverTN contou com uma programação que incluiu jantares, mergulhos no mar, um luau e finalizou com um inesperado banho de chuva no Quadrado. “Reuni minha irmã, cunhada e amigas para dias inesquecíveis em um lugar que sou apaixonada. Vivi momentos lindos em Trancoso, inclusive ao lado do Artur, e queria que isso fizesse parte da minha preparação para o grande dia. O casamento não será na praia, por isso, acho que fez toda a diferença sentir a leveza e energia desse lugar antes de subir ao altar”, comenta.

Thássia, 30 anos, irá se casar com o agrônomo Artur Attie, seu namorado há nove, numa celebração na cidade dos noivos, no dia 12 de outubro. “Éramos melhores amigos na infância e nos apaixonamos na adolescência, tipo coisa de filme. Desde que começamos a namorar, nunca mais nos separamos”, conta.O pedido de casamento, uma surpresa para ela, aconteceu em maio de 2018 e foi celebrado alguns meses depois, em novembro. O casal organizou uma superfesta de noivado com mood campestre para cem convidados. Thássia vestiu um longo branco rendado Dolce & Gabbana, o primeiro look bridal da influenciadora.

Os detalhes de toda a preparação para o casamento estão disponíveis na série #TháNoAltar no canal da influencer do Youtube.



Fonte: Revista Vogue

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E