RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de março

Verão 2020 da Carmen Steffens é inspirado na natureza

Com estampas que remetem à nossa fauna e flora, propostas românticas e acessório

Por Redação
29/07/2019 • 17h41
Compartilhar

A vida anda supercorrida, não anda? Ritmo de trabalho sempre a mil, boom de informações por todos os lados, telas e mais telas ao redor. Como desanuviar, então? Uma boa ideia pode ser olhar mais para a natureza – e é exatamente isso o que propõe a Carmen Steffens para o verão 2020.

Na nova coleção, a marca aposta emelementos da fauna e da flora para criar seus looks, como estampas tropicais de araras e folhagens, que são um convite imediato para colorir os dias quentes com os tons e desenhos mais típicos da estação. "A ideia de falar sobre natureza é também uma forma de dizer que gostamos e nos preocupamos com ela. Esse tema, aliás, já faz parte do DNA da Carmen Steffens", diz a estilista Janna Miguel, da equipe de estilo da etiqueta.

Certo romantismo também aparece como uma das principais apostas para a temporada. Saias mídi plissadas, bordados delicados, tecidos fluidos, rendas e candy colors imprimem um clima ladylike, num match perfeito com o clima leve dessa época. Os acessórios, claro, não ficam de fora dessa proposta. Em tons que vão do cru ao preto, eles têm o aspecto artesanal que domina a estação, com acabamentos como franjas e crochês.  

Uma das bolsas da coleção verão 2020, de aspecto artesanal (Foto: Divulgação)

Já a linha noite traz o brilho do lurex, saltos ousados, cristais e pedrarias  para quem não gosta de passar despercebida. É mais casual, mas ainda assim curte toques especiais? Então vai encontrar nos jeans com aplicações de pérolas e mais detalhes assim o par perfeito para sair por aí. Confira mais do verão 2020 da Carmen Steffens no vídeo a seguir, gravado com a top e garota-propaganda Alessandra Ambrosio:

Fonte: Vogue

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E