Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

2 AGO 2017 - 08h:10Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

Um pouco mais de esperança será bem-vindo! A Lua em Sagitário se alinha com Sol e Marte em Leão e abre os caminhos do conhecimento, das viagens e da justiça. É só se organizar para isso.

Touro 21 abr - 20 mai

Um dia mais positivo para movimentações financeiras de todos os tipos. Invista em autoconhecimento. Terapias, tratamentos, estudos e alguma atividade lúdica servem ao propósito.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Novos entendimentos se tornam possíveis em uma relação íntima na medida em que o diálogo honesto vai esclarecendo os pontos obscuros. No trabalho, há junção de forças e ideias. Explore os potenciais.

Câncer 21 jun - 21 jul

Um pouco mais de objetividade te ajudará a perseguir suas metas. Há informações valiosas disponíveis para fazer boas apostas. É preciso agir, superando a inércia ou a insegurança.

Leão 22 jul - 22 ago

Um dia alto astral, para você ficar de bem consigo mesma e com muita gente. Gozando de boa estima, chegam propostas de trabalho e convites para eventos. O amor cresce com sensibilidade.

Virgem 23 ago - 22 set

A vida sentimental ganha um impulso renovador: a energia do fogo do Sol e da Lua é transmutadora. Quem ajuda no processo hoje é Mercúrio, com sua capacidade de análise e de falar bem.

Libra 23 set - 22 out

Enquanto a área social segue otimista, você tem combustível para seguir com seus planos de expansão. O dia é favorável para viagens, estudos e pesquisas, nas quais você deve explorar os temas mais a fundo.

Escorpião 23 out - 21 nov

Mais um dia próspero para alavancar conquistas profissionais e financeiras. Se desde ontem ainda não foi brindado com uma oportunidade, crie-a, apresentando-se para quem interessa.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Muito se fala em liberdade, mas o que ela significa para você? É necessário descobrir isso agora. Use suas emoções a serviço da carreira. Este é um dia para se comunicar em grande escala.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você tem muitas perguntas, mas as respostas espirituais vão te satisfazer mais do que as materialistas. Você tem alguma fé? Lembrando que isso independe de religião, é muito mais uma questão de acreditar.

Aquário 21 jan - 19 fev

Expectativas e temores se confundem, por isso é melhor seguir com autonomia. Qualquer associação agora só vingaria como comunhão de forças e não como dependência. Investigue-se.

Peixes 20 fev - 20 mar

Se trabalho e vida íntima se confundem, isso não é bom. Vai ficar mais claro que não devem se misturar conforme alguém impõe um limite. No plano da carreira, as coisas seguirão melhor.

Deixe seu Comentário