RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
02/08/2017 • 08h10
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Um pouco mais de esperança será bem-vindo! A Lua em Sagitário se alinha com Sol e Marte em Leão e abre os caminhos do conhecimento, das viagens e da justiça. É só se organizar para isso.

Touro 21 abr - 20 mai

Um dia mais positivo para movimentações financeiras de todos os tipos. Invista em autoconhecimento. Terapias, tratamentos, estudos e alguma atividade lúdica servem ao propósito.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Novos entendimentos se tornam possíveis em uma relação íntima na medida em que o diálogo honesto vai esclarecendo os pontos obscuros. No trabalho, há junção de forças e ideias. Explore os potenciais.

Câncer 21 jun - 21 jul

Um pouco mais de objetividade te ajudará a perseguir suas metas. Há informações valiosas disponíveis para fazer boas apostas. É preciso agir, superando a inércia ou a insegurança.

Leão 22 jul - 22 ago

Um dia alto astral, para você ficar de bem consigo mesma e com muita gente. Gozando de boa estima, chegam propostas de trabalho e convites para eventos. O amor cresce com sensibilidade.

Virgem 23 ago - 22 set

A vida sentimental ganha um impulso renovador: a energia do fogo do Sol e da Lua é transmutadora. Quem ajuda no processo hoje é Mercúrio, com sua capacidade de análise e de falar bem.

Libra 23 set - 22 out

Enquanto a área social segue otimista, você tem combustível para seguir com seus planos de expansão. O dia é favorável para viagens, estudos e pesquisas, nas quais você deve explorar os temas mais a fundo.

Escorpião 23 out - 21 nov

Mais um dia próspero para alavancar conquistas profissionais e financeiras. Se desde ontem ainda não foi brindado com uma oportunidade, crie-a, apresentando-se para quem interessa.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Muito se fala em liberdade, mas o que ela significa para você? É necessário descobrir isso agora. Use suas emoções a serviço da carreira. Este é um dia para se comunicar em grande escala.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você tem muitas perguntas, mas as respostas espirituais vão te satisfazer mais do que as materialistas. Você tem alguma fé? Lembrando que isso independe de religião, é muito mais uma questão de acreditar.

Aquário 21 jan - 19 fev

Expectativas e temores se confundem, por isso é melhor seguir com autonomia. Qualquer associação agora só vingaria como comunhão de forças e não como dependência. Investigue-se.

Peixes 20 fev - 20 mar

Se trabalho e vida íntima se confundem, isso não é bom. Vai ficar mais claro que não devem se misturar conforme alguém impõe um limite. No plano da carreira, as coisas seguirão melhor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo