RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
09/08/2017 • 07h55
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Uma postura mais contemplativa lhe fará bem e evitará frustrações com as coisinhas que não funcionam ou se atrasam. Muitas coisas não estão claras, mas o clima é de fascínio no amor.

Touro 21 abr - 20 mai

Sua necessidade de se reunir com pessoas ou grupos e ter melhores relações sociais está meio embotada, ou há alguma confusão no meio. Apesar disso, você tem seus motivos para sonhar.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Mercúrio só vai retrogradar no dia 12, mas seus efeitos já podem ser sentidos nos mal entendidos do dia. Cheque tudo duas vezes. No amor, um pouco mais de conforto é bem-vindo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Hoje você se sente mais à vontade para ser você, mas sua visão está nublada, mesmo que você já saiba a direção. Problemas com visto, passagens ou justiça. Dia de fé, inspirações e aprendizados.

Leão 22 jul - 22 ago

Hora de ir mais fundo na intimidade com alguém. Observe o que se passa dentro, apenas sinta. Faça e refaça contas, você pode ter deixado algo passar. Não se comprometa nos negócios.

Virgem 23 ago - 22 set

Lidar com alguém hoje requer muita sensibilidade e algum senso crítico para não se deixar iludir nem enganar por qualquer historinha. Ainda assim, é preciso estar aberto para o amor.

Libra 23 set - 22 out

Um dia de fragilidades psico-orgânicas, em que tudo e todos parecem estar em outro tempo e as atividades ficam falhas. Oriente melhor um empregado ou assistente e busque o seu bem-estar.

Escorpião 23 out - 21 nov

Um dia mais favorável para expressar seus sentimentos. Sua intuição está forte, mas será melhor não criticar quem você quer por perto, nem com a melhor das intenções; pode bater mal.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A Lua em território privado mexe com seus sentimentos e o seu anseio de pertencimento. Todo mundo precisa de um porto seguro. Melhor resguardar o silêncio e só comunicar o essencial.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Mantenha ouvidos abertos para o que dizem os outros, mas não acredite em tudo. Busque mais informações antes de emitir julgamentos e tomar decisões. É um dia para aprender e viajar.

Aquário 21 jan - 19 fev

Cuidado para não embarcar em fantasias; o oposto, de não levar a sério as suas paranoias, também é válido. Tenha mais atenção na administração de seus recursos materiais. Evite comprar.

Peixes 20 fev - 20 mar

A Lua está em Peixes, em dias que você sempre fica mais sensível. Momento amoroso de autocuidado. Seu discernimento está prejudicado. Preserve-se das críticas dos outros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo