RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
16/08/2017 • 08h25
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Dúvidas e certezas levantam mais uma vez a questão sobre quem é você e qual o seu potencial. Há uma grande força criativa à sua disposição, mas você tem que saber o que pode fazer com ela.

Touro 21 abr - 20 mai

Sem raízes fortes você não se sustenta. Momento de esclarecer o que significa um lar, oferecer amor a quem está com você e nutrir as emoções que andaram em falta.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Sua inteligência é cada vez maior, o que potencializa a geração de ideias extraordinárias e sua capacidade de articulação. Nesse momento, no entanto, se impõe um mínimo de coerência emocional.

Câncer 21 jun - 21 jul

O trabalho é uma força geradora e você tem um céu promissor para materializar intenções, ganhar seu dinheiro e se estabilizar. Mas antes, esclareça percepções confusas.

Leão 22 jul - 22 ago

Um momento muito positivo para você se compreender sob uma nova luz. Talvez isso se dê através de divergências de valores com outras pessoas ou com instituições, mas as diferenças existem.

Virgem 23 ago - 22 set

Uma luz espiritual muito forte incide sobre você, que precisa ter abertura para compreender o que isso significa. Daí será natural mudar de ideia, flexibilizar e conciliar.

Libra 23 set - 22 out

Sua presença tem força e é desejada, amigos enriquecem sua vida e os ideais precisam alimentar sua alma, porque é assim que você se imbuirá da responsabilidade social que lhe cabe.

Escorpião 23 out - 21 nov

É tempo de progresso, nem que para isso seja preciso que o ineficiente se rompa. A prosperidade envolve um grande número de pessoas: compartilhe tarefas, responsabilidades e poderes.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Para que seu propósito se realize, você tem que acreditar. Para onde você está indo? É um dia propício para se entender com alguém e redefinir os projetos que lhe interessam.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Momento fundamental para esclarecer suas verdades ocultas e motivações, porque sem um bom motivo você não vai se realizar. Tornar isso uma prática é o segundo passo para transformar.

Aquário 21 jan - 19 fev

Abra os olhos para ver os outros como são, e não como você gostaria que fossem. As pessoas são diferentes. Boas parcerias existem quando não há enganos. O mesmo vale para as amizades.

Peixes 20 fev - 20 mar

É um dia de limpeza e iluminação, que pode passar pelo trabalho ou pela saúde. Mas isso envolve também alguma conversa sobre questões mal resolvidas. Hoje você pode produzir algo importante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo