RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
03/01/2018 • 08h01
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Você pode e deve se sentir bem! O astral está mais animado e as boas sensações lhe confirmam isso. Mas não deixe de tomar as devidas atitudes para realizar suas boas intenções.

Touro 21 abr - 20 mai

Momento de cuidar da vida interior, da qualidade das emoções, de sua casa e relações de intimidade. Sem essa base, tudo fica capenga. Nada de rigidez, é necessário coração e empatia.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Reorganizar trabalhos e finanças é prioridade e você tem um dia para priorizar isso. As ideias estão vindo, mas ao mesmo tempo com uma densidade que torna mais difícil expressá-las.

Câncer 21 jun - 21 jul

Já de volta ao trabalho? Pois empenhe-se desde já, o progresso depende dessa determinação. Cuidado apenas para não se prender demais à necessidade de segurança, inclusive afetiva.

Leão 22 jul - 22 ago

A Lua segue cheia, mas agora em Leão, o que traz o foco para você e suas necessidades pessoais. Não se cobre demais, as demandas do mundo podem esperar, interessa o seu bem-estar.

Virgem 23 ago - 22 set

Precisando se dedicar mais a um plano ou projeto pessoal? Cuide disso entre hoje e amanhã. Você também pode fazer o seu jogo com boas intuições. Essência e integridade na ordem do dia.

Libra 23 set - 22 out

Pés no chão e firmeza emocional darão conta do recado: o dia é positivo para você avançar na direção das pessoas, empresas e instituições que lhe interessa conquistar. Amigos dão força.

Escorpião 23 out - 21 nov

Essa fase é muito boa para você fazer as coisas acontecerem, não se detenha mais em dúvidas e ponha seus planos em marcha. Ou pelo menos busque os meios e pessoas que ajudarão nisso.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Sinal aberto para você seguir adiante com tudo o que sabe fazer e gostaria de realizar. A sua força agora vem de dentro, por isso tem que ouvir seus guias. Não se exponha demais.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Tem muitas coisas que você ainda precisa transformar dentro de você, o momento é propício para essa autoanálise honesta. Terapia pode ajudar. Então, quais são suas motivações?

Aquário 21 jan - 19 fev

Um bom dia para buscar os recursos humanos que favoreçam suas condições e projetos. Ficar só, só se for para curar algumas emoções. De resto, conte com quem lhe dá força.

Peixes 20 fev - 20 mar

É preciso ser humilde e fazer a sua parte. Mesmo que pareça pequeno ou pouco, o seu papel tem uma razão de ser. E, se não for o que você quer, comece a pensar em novos passos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo