RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta quinta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
27/07/2017 • 07h33
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Depois de uns dias pensando e analisando sobre o que serve para você agora, já dá para saber o que ou quem é melhor agora. Hoje é um bom dia para se associar. Noite linda para o amor!

Touro 21 abr - 20 mai

Use seu charme para harmonizar o ambiente de trabalho, a relação com colegas e até as burocracias mais chatas. Dia de cuidar do corpo, da saúde, pendências e finanças domésticas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Manhã mais vagarosa, voltada para necessidades pessoais ou cuidados com filhos. Mas logo o espírito criativo vai recuperando o fôlego, processo que pode render coisas bonitas.

Câncer 21 jun - 21 jul

Querendo comprar ou alugar um imóvel ou reformar a casa, tem um dia para encontrar o que busca e negociar. As contas do lar e o patrimônio familiar também podem ser assunto.

Leão 22 jul - 22 ago

Entenda: não é porque agora você tem Marte que pode tudo. De ontem para hoje algum limite ficou mais claro. Mas hoje você pode se sair melhor na argumentação e aprender algo novo.

Virgem 23 ago - 22 set

Acolha-se com carinho nesta manhã de Lua em Virgem e respeite seu ritmo. No almoço a Lua muda de signo e estimula sua produtividade, em um bom dia para gerar algo que pode render.

Libra 23 set - 22 out

Nas próximas semanas você pode ficar remoendo certas coisas, efeitos perfeccionistas de Mercúrio em Virgem. Com a Lua em Libra lá pelo meio-dia, cuide-se com o que sabe que lhe faz bem.

Escorpião 23 out - 21 nov

Pensando no futuro com mais pragmatismo mas também preocupação, recorra a tratamentos, terapias de autoconhecimento ou à espiritualidade. Tem um dia de inspiração e cura pela frente.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A fase é expansiva, mas desde ontem você percebe o quanto deve analisar e ser estratégica em seus movimentos. Busque as pessoas, redes e tecnologias que vão estimular seu desenvolvimento.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Será fazendo e aprendendo que vai preencher a lacuna em relação a um conhecimento ou meio que ainda inibe seu progresso. Com suas ambições à prova, tem um dia de destaque profissional.

Aquário 21 jan - 19 fev

As pessoas não querem apenas visões, querem comprovações de que o oferecido é concreto e aplicável: só assim obterá recursos de parceiros e clientes. Notícias sobre processos chegando.

Peixes 20 fev - 20 mar

Algo está mais difícil de digerir, mas a fase é mesmo para ser mais realista, pesar prós e contras e arrumar. Ouça o que lhe dizem os sintomas. Procure explicar tudo direitinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo