RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta quinta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
03/08/2017 • 08h27
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Você pode não gostar de ordens, limites e detalhes, mas ao longo do dia vai descobrir alguma alternativa. Aproveite que o astral ainda incentiva ousadias. Apenas contenha excessos.

Touro 21 abr - 20 mai

Não se iluda que o que está longe seria melhor que o está perto, seria puro escapismo e ao final não valeria o investimento. Você começa o dia meio nublado, depois o padrão vai mudando.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

No conflito entre liberdade e compromisso, sua disposição para se relacionar oscila. Mas tenha paciência até que seja possível compreender como tudo poderá ser redinamizado.

Câncer 21 jun - 21 jul

Você começa o dia meio sem energia após os esforços de ontem, e ainda um tanto cética, mas qualquer pessimismo é algo a ser evitado. Apenas descanse, a tarde vai ser mais ágil.

Leão 22 jul - 22 ago

Questionar-se é bom, evita que o ego se ache demais. Não se abale. Pode ser que tenha uma responsabilidade com filhos hoje. Tem uma lição aí, mas você pode tirar de letra.

Virgem 23 ago - 22 set

Por mais que as coisas estejam mudando em foro íntimo, deixe que o tempo cumpra seu papel. É com paciência que haverá progresso. O pôr do sol traz bons ventos. O trabalho rende.

Libra 23 set - 22 out

Desperte com foco e seriedade em uma questão, principalmente se for algo que você não domina bem. Você está mais exigente com sua equipe e assistentes, com razão. Pegue mais leve em casa.

Escorpião 23 out - 21 nov

Melhor limitar o orçamento, se já não estiver. Mais prudência na administração dos seus recursos é uma atitude realista. Da tarde para a noite, extravase tensões com atividade física.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A conjunção da Lua a Saturno ao amanhecer lembra que você tem limites físicos e emocionais. Respeite-os. Mas não seja severo consigo e com os outros, o dia será mais feliz depois.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você começa o dia com uma noção de tempo e finitude muito viva. Nesse ciclo, para algo se transformar, algo precisa terminar. E logo você entenderá que tudo se renova, sempre.

Aquário 21 jan - 19 fev

Tem gente que não compreende suas intenções, mas hoje é um dia de verdades expostas, até entre amigos. E tem gente que recorre a você. Logo você pensará diferente sobre tudo isso.

Peixes 20 fev - 20 mar

Uma reunião ou obrigação mais chatinha toma sua manhã, mas é importante honrar seus compromissos, pois há pressões no trabalho. É bom ter mais critério sobre o que aceita fazer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo