RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta quinta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
10/08/2017 • 09h24
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Se alguma expectativa não se realizou, não deixe que isso afete a sua vontade de criar algo lindo para a sua vida. Amor não lhe falta. Tem alguém que é superparceiro.

Touro 21 abr - 20 mai

Pode ser uma amizade ou colaboração em algo que envolva outras pessoas, mas já era. Isso é bom: abrirá espaço para perspectivas que agreguem mais valor ao seu desenvolvimento profissional.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O dia tem uma fluência criativa bem próspera. Pode ser que o universo das crianças, da imaginação e o próprio amor também lhe proporcionem um frescor. Não desanime.

Câncer 21 jun - 21 jul

Os planos de viagens que tocam seu coração podem seguir, mas verifique todos os detalhes. O dia é favorável para cuidar dos assuntos domésticos e patrimoniais. Embeleze ambientes internos.

Leão 22 jul - 22 ago

O astral está mais bonito para o amor, que dissolve tensões. Para quem está solteiro, ainda prevalece uma aproximação delicada. Seu charme encanta a todos. Siga prudente nas finanças.

Virgem 23 ago - 22 set

Com intuição forte, este é o momento de fazer brilhar a sua luz interior, ainda mais em situações íntimas ou que envolvam pessoas inseguras do rumo que as coisas podem tomar.

Libra 23 set - 22 out

Ainda com disposição frágil, mas plena de beleza, tem na arte e no conhecimento as luzes necessárias para iluminar o dia. Enquanto isso um afeto flui com sensibilidade e elegância.

Escorpião 23 out - 21 nov

Cuidado para não tentar encaixar o amor numa fôrma, quando esse é um momento de quebra de convenções. Não tente compensar as faltas com outros apelos. Tudo fluirá em uma nova direção.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Para seguir com seus planos grandiosos e o entusiasmo que lhe é natural, você também precisa de paz de espírito. Não negligencie isso: relacionar-se bem e ser justo com todos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Deixe um derradeiro fim dissolver-se nas ondas do tempo. O astral apresentará a você tudo o que enche a taça de alegria. Acredite e aceite. Mas não seja tão crédulo nos negócios.

Aquário 21 jan - 19 fev

Sensibilidade e imaginação sim, mas as pessoas também podem ter várias suspeitas sobre a forma como você lida com seus negócios. É preciso clareza sobre quem colabora, e com o quê.

Peixes 20 fev - 20 mar

Com baixa disposição e inúmeros detalhes para dar conta, mas não se cobre tanto. O coração sonha e pode se abrir para uma troca cheia de reciprocidade. É só ver os outros como são.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo