RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta quinta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
06/07/2017 • 07h30
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

O amor vai bem hoje. Mas nem tudo é só sobre amor ou trabalho, não é? Você tem seus interesses pessoais. Aliás, hoje é um ótimo dia para dar umas voltas e mostrar tudo o que sabe.

Touro 21 abr - 20 mai

Há potencial para investir e aumentar seu patrimônio, mas é claro que depende de você fazer bons negócios. Busque orientação especializada. Esclareça confusões íntimas também.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Um dia intenso em um relacionamento, com muitos níveis de troca: atração inquestionável e dinâmica intelectual. É isso na melhor expressão ou você se confundindo nos jogos de sedução.

Câncer 21 jun - 21 jul

Jornada de trabalho mais exigente, ou é o trabalho doméstico que cansa, com coisas para consertar e resolver. Alguma sensibilidade orgânica o afeta. Mas são os sonhos que o alimentam.

Leão 22 jul - 22 ago

Uma onda de inspiração bate forte. Será interessante trabalhar sobre ela, com Mercúrio em Leão o plano das ideias é enriquecido. Diversão, arte e uma paquera rolando mais solta.

Virgem 23 ago - 22 set

Boas conexões no amor e também na colaboração de gente sensível. Ou seja, você tem suporte e ainda pode fazer bonito no trabalho. Tudo isso compensa os desconfortos internos.

Libra 23 set - 22 out

Conexões com gente importante do seu meio que podem abrir ainda mais seus caminhos; pode até ser internacional. Inclusive é um ótimo dia para viajar. Contorne algum probleminha.

Escorpião 23 out - 21 nov

Será que hoje surge uma novidade interessante no trabalho? De todo modo é um bom dia para agendar uma reunião, dinheiro deve entrar logo. Você também está para jogo na sedução.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Com a Lua em Sagitário, o seu emocional oscila. É daqueles dias que você precisa tirar para se cuidar, mas parece que tem alguém que vai se fazer presente. Busque um entendimento.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Daqueles momentos em que uma pausa é bem-vinda: o espírito também precisa de alimento. Todavia, longe dos holofotes a dedicação a um projeto pode render um bom material.

Aquário 21 jan - 19 fev

Amor e amizades podem não se misturar tão bem hoje. Mas vai passar, e o bom humor sempre salva. Privilegie quem o exalta, porque aí as trocas devem rolar em tom de cooperação.

Peixes 20 fev - 20 mar

O trabalho exige uma atenção que não é de todo compatível com o desejo de se dedicar à vida íntima. Mas sua atuação profissional poderá ser significativa. Organize a agenda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo