RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta quinta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
13/07/2017 • 07h47
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

O trabalho pode seguir normalmente se for em ritmo suave. A forte tendência introspectiva pode ser bonita para o romance e as artes. Purificando muitas memórias e sentimentos.

Touro 21 abr - 20 mai

Baixe a guarda nas discussões ideológicas e compreenda que sua visão não alcança tudo. O universo deve lhe mostrar. Amor, amizades e trabalho: não misture as estações, diferencie melhor.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você pode se sentir bem dividida nos assuntos do coração e de carreira. Está difícil ser racional nesse momento em que o amor e a necessidade de viver o seu desejo falam mais alto.

Câncer 21 jun - 21 jul

Objetividade não é o seu forte hoje, mas você pode agir ao modo canceriano: indireto e envolvente. Embalado por sonhos, você pensa em estudos, viagens, arte e tem dificuldade de decidir.

Leão 22 jul - 22 ago

Hoje e amanhã são os dias da transformação desse ciclo pré-aniversário. É hora de descobrir uma verdade oculta. Amor e sexo se combinam. Acordos e dinheiro são temas delicados, evite por ora.

Virgem 23 ago - 22 set

Com o mental e o emocional confusos, você se preocupa com o que pode acontecer e pode não saber o que fazer em relação a alguém. Deixe as respostas virem naturalmente, no tempo certo.

Libra 23 set - 22 out

Uma fragilidade orgânica se acentua: você não está pensando demais? Preste atenção ao corpo, respire. Conduza o trabalho com leveza e organização. Senso estético, elegância e encanto.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você tem muitas paixões e alguma dificuldade de integrá-las. O dia transcorre entre a busca por conhecimento e sua expressão criativa. Mas é o amor que a cativa; você seduz...

Sagitário 22 nov - 21 dez

Se precisa de um porto seguro, respeite-se. Tem questões que pode lidar sob um viés mais sublime, seja espiritual ou artístico. Não há nada mais importante que sua intimidade agora.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Falta foco e a meta final parece distante, nublada, incerta. É hora de aprender um pouco mais sobre a vida. Há potencial para boas conversas, deixe fluir as ideias para os seus meios.

Aquário 21 jan - 19 fev

Ninguém é perfeito, nem mesmo você. Lembre-se disso para não criar expectativas irreais sobre alguém. Você segue no movimento de criação enquanto espera as contrapartidas.

Peixes 20 fev - 20 mar

Nem mesmo sua forte intuição pode lhe dar garantias hoje, porque seus sentimentos podem ser contraditórios. Deixe estar. Pessoas chegam solicitando, mas tente equilibrar essa troca.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo