RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta segunda-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
24/07/2017 • 07h42
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Seja otimista, você tem uma semana positiva para empreender algo novo ou exaltar sua atuação e liderança no que faz. Especialmente hoje, com paixão pelas suas ideias, apresente-as.

Touro 21 abr - 20 mai

O amor pela família ou por alguém mobiliza a vontade de promover mudanças internas. Você sintoniza altas frequências, que logo tomarão forma no trabalho. Acredite nas suas capacidades!

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Semana promissora para circular com suas ideias, com as pessoas certas para colaborar, instrumentos e tecnologias. Você se divide naturalmente, mas agora esperam mais compromisso da sua parte.

Câncer 21 jun - 21 jul

Foco no trabalho, você tem uma semana bem produtiva pela frente, e que inclusive pode render dinheiro extra. Pensando em pedir aumento? Em inovar nos serviços e produtos?

Leão 22 jul - 22 ago

Dada a largada da semana com a Lua nova e Marte em Leão. Você assume a dianteira e tem visão de futuro. É de suma importância estabelecer responsabilidades e metas com seus companheiros.

Virgem 23 ago - 22 set

Respire e se prepare. Você já está com a cabeça mais leve e aberta, tem acesso a informações relevantes, recursos tecnológicos e ideias para atualizar suas propostas de trabalho.

Libra 23 set - 22 out

Você se empenha em expandir sua área de atuação e influência. Trabalhe com as possibilidades da sua realidade, mas com conhecimento, criatividade e bons relacionamentos você vai mais longe.

Escorpião 23 out - 21 nov

Avante! Foco nos projetos, metas e atuação profissional, é a sua hora de crescer na carreira. Se ainda não tem planos de desenvolvimento, dê uma sacudida com novas atitudes.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Invista sua força no que sabe fazer bem porque é isso que vai lhe abrir as portas, mesmo se for para fazer algo diferente. Conhecimento, credibilidade e parcerias que chegam para somar.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Vários planetas em Leão questionam suas motivações e mexem com suas ambições. Cuidado com jogos de poder e competições. O lance é fortalecer um talento! Finanças e alianças em pauta.

Aquário 21 jan - 19 fev

O foco está nas suas relações e associações: criatividade e empolgação! Mas preste atenção se não está dependendo demais de alguém nos seus planos. Disputas e concorrência depõem contra.

Peixes 20 fev - 20 mar

Leve a sério o conselho de se organizar, o dia é produtivo mas o corpo pode dar sinais do que não vai bem. Tem burocracias chatas, mas também tem novidades. A tecnologia adianta a vida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo