RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta segunda-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
31/07/2017 • 07h27
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Finanças, recursos compartilhados e acordos envolvidos são o tema nesse primeiro dia de uma semana de muita força de vontade e alto potencial criativo. Mas cuidado com jogos de poder.

Touro 21 abr - 20 mai

No trabalho, as associações estão em xeque. Você está mais exigente com a qualidade das trocas e prestação de serviços. Vênus em Câncer a partir de hoje estimula a imaginação.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A pressão interna por ideias e projetos geniais e revolucionários pode ser desgastante, mas é mesmo uma fase promissora. Discutir detalhes e burocracias pode ser chato, mas necessário.

Câncer 21 jun - 21 jul

Vênus entra em Câncer: amor, encanto, imaginação! O conflito entre ideal e realidade marca uma semana de muita negociação para dar forma aos seus empreendimentos e ganhar o que merece.

Leão 22 jul - 22 ago

A vida íntima remexida toma bastante energia, mas você começa a semana de trabalho com foco nas ambições pessoais. Cuidado com o rigor, consigo e com os outros. Você está em vantagem.

Virgem 23 ago - 22 set

Altas ideias, porém imperfeitas, é o que pensa e se dedica a aprimorar. Pegue leve, afinal é um tempo em que o espírito precisa de nutrição e a mente de clareza. Você vai produzir bem.

Libra 23 set - 22 out

Vênus chega a Câncer e ao meio do seu céu e um bom reconhecimento de seu trabalho e valor virá a partir disso. Cuide da sua imagem pública, faça seu portfolio, venda seu peixe.

Escorpião 23 out - 21 nov

Com a Lua em Escorpião, a semana começa na intensidade emocional. Cuide-se bem, pois serão dias de grande desenvolvimento pessoal e profissional. Trabalhe principalmente a comunicação.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Ainda não é um bom dia para se expor, mas amanhã, com a Lua em Sagitário, será. Ou você se dá uma folga, ou trabalha dos bastidores para avançar dali em diante. Semana de conquistas.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Tem uma tensão entre o que deseja conquistar profissionalmente e como administra seus recursos e imagem pública que deve ser tratada com cuidado. Mas há parcerias que o favorecem.

Aquário 21 jan - 19 fev

Não é fácil ter Marte em oposição e você ainda enfrentará gente grande. O que vale, de fato, dentro dos planos para a carreira? Considere mudanças de rota e um cotidiano mais leve.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você está precisando abrir novas frentes de trabalho, ou expandir horizontes, quem sabe iniciar uma nova formação. Algo que seja mais inspirador. As relações sociais estão complicadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo