RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta segunda-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
07/08/2017 • 08h45
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Qual seu lugar e sua missão no mundo? Amigos, grupos, instituições, política, ideais e futuro são suas questões no eclipse lunar em Aquário. Seja criativa, use a tecnologia e a comunicação.

Touro 21 abr - 20 mai

O eixo que estrutura a sua vida está sob o impacto de uma renovação. Choques ou oportunidades na carreira demandam respostas inventivas. Na vida privada, clímax emocional.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você está pensando grande, com ideias, viagens programadas e contatos promissores. Há debates acalorados e divergências de opiniões. Esse é o momento decisivo para dar um novo passo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Sobre acordos e dinheiro que não é só seu, mas da empresa, da família ou do governo, e como gerencia seus talentos e recursos. Intimidade, sexo e relacionamento. Em tudo, há perdas e ganhos.

Leão 22 jul - 22 ago

O eclipse lunar de hoje diz respeito às suas realizações, mas também às suas associações: companheiro(a), sócios, parceiros, agentes, clientes, consultores. Ou você está junto, ou não.

Virgem 23 ago - 22 set

Você está alinhado com seus propósitos? As questões existenciais e espirituais desse eclipse passam pelo corpo: agenda cotidiana, métodos de trabalho, produtividade e saúde. Este é um momento de transformação e cura.

Libra 23 set - 22 out

Reviravoltas no coração. Você está se apaixonando? Está desistindo de alguém? Fica evidente sua necessidade de fazer algo pessoal, que expresse sua personalidade, que deixe sua marca no mundo.

Escorpião 23 out - 21 nov

Nesta semana, por conta do eclipse lunar de hoje, você terá recompensas na carreira ou vai mudar algo nos seus planos. Na vida privada, aguarde muitas emoções, ocorrências inesperadas e mudanças.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Estes são dias para pensar fora da caixinha e sintonizar frequências mais atuais ou tendências para o futuro. Vai ser ótimo pra você se comunicar em tudo o que promover a conexão entre ideias e pessoas.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O eclipse de hoje mexe com dinheiro e intimidade. O que se ganha e o que se perde nesse processo? A vida está em constante renovação. Estes são dias para promover novidades no trabalho.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você está no centro das atenções no eclipse lunar em Aquário, na batalha pelo seu sucesso e na afirmação de suas convicções. É a hora do "vamos ver" para se chegar a um acordo com alguém.

Peixes 20 fev - 20 mar

Oportunidade de cura muito profunda, porque vai na origem de tudo: o plano energético ou espiritual. Busque terapias de autoconhecimento e tratamentos e organize seu cotidiano e seu trabalho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo