RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta segunda-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
14/08/2017 • 08h43
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

O que engatou firme, você já sabe; outros assuntos serão revisados. Hoje a atenção é dinheiro: pagamento e recebimento de dívidas. Cuidado para não ser tomada pelo medo da perda.

Touro 21 abr - 20 mai

A Lua segue em Touro, seus desejos e sentimentos em transformação. No trabalho, planos confirmados ou frustrados questionam a direção. Tire o dia para suas reflexões pessoais.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você está mais sensível, um momento para cuidar da alma. Alguma ideia e projeto está amadurecendo, mas precisa ser conversado enquanto fica claro se um investimento está valendo ou não.

Câncer 21 jun - 21 jul

O desenvolvimento do seu trabalho vai depender em grande parte dos outros nessa semana, que reserva alguma definição sobre associações e colaborações. Não tome parte em conflitos.

Leão 22 jul - 22 ago

Esse início de semana é importante para você projetar algo no trabalho. Se sentir que ainda não é tempo de se lançar, não se preocupe: elabore com calma. Logo haverá chance melhor.

Virgem 23 ago - 22 set

A essa altura, seus ideais já devem ser de outra ordem, mais condizentes com o momento que está vivendo. Esse momento pede solidariedade, seja na mídia, no meio acadêmico ou em questões da justiça.

Libra 23 set - 22 out

A semana começa com insegurança pessoal e afetiva. Seja gentil na abordagem de pessoas, situações e na projeção social e profissional. Não aposte no que não tiver estrutura.

Escorpião 23 out - 21 nov

Suas parcerias são postas à prova conforme surgem informações sobre essas pessoas. A não ser que esteja numa troca produtiva de ideias: aí você irá longe. Relacionamentos íntimos no mesmo astral.

Sagitário 22 nov - 21 dez

É bom dar uma organizada na agenda logo nesse início de semana, para que as coisas não desandem. Nas finanças também: você pode receber boas propostas, mas anda gastando bem.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Trate com mais carinho as pessoas com quem trabalha: pode ser uma interação rica, ou essa troca pode estar desequilibrada. No amor, alguém mexe demais com você, que se sente vulnerável.

Aquário 21 jan - 19 fev

Desconforto íntimo repercute na disposição e pode interferir nas suas relações se você não se cuidar. Pegue leve no trabalho, pois há atrasos e mudanças de planos em várias questões.

Peixes 20 fev - 20 mar

Pode ser difícil, mas o momento requer um pouco mais de objetividade, mesmo se você trabalha com comunicação, arte, imaginação e está em busca de inspiração. Mas o que está funcionando?

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo