RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta segunda-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
17/07/2017 • 07h25
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Você em estado de tensão; em relação ao trabalho as contradições podem ser sobre interesses, valores e necessárias mudanças. Cuidado com radicalismos enquanto o panorama está nublado.

Touro 21 abr - 20 mai

Com a Lua em Touro, hoje e amanhã você precisa de um tempo para cuidar dos seus afetos. Suas relações podem ter complicado, mas você precisa temperar de algum jeito essas contradições.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Hoje pode ser um dia confuso, a não ser que perceba a tempo o que andou negligenciando pela ânsia. Busque mais da sua paz interior e encanto pelo amor e arte. Não trate de dinheiro agora.

Câncer 21 jun - 21 jul

Não tente correr atrás do tempo todo de uma vez. Há muito atrito, então respeite seus sentimentos e das pessoas envolvidas. Busque amigos e atividades coletivas, una-se a uma só emoção.

Leão 22 jul - 22 ago

Tem algo sendo cortado da sua vida essa semana, o que pode trazer alguma desilusão. Por outro lado, você também já se anima mais com uma nova ideia. Deixa a vida mostrar como pode ser.

Virgem 23 ago - 22 set

Você pode sentir dúvidas se os planos e a forma como vem desenvolvendo sua vida pessoal e carreira estão indo bem, mas logo você vai melhorar isso. O amor está meio enrolado.

Libra 23 set - 22 out

Evite entrar em brigas de poder. Não adianta fingir que não é com você, que você não é disso; o lance é que pode não estar entendendo nada direito. Dia ruim para transações financeiras.

Escorpião 23 out - 21 nov

Associações em foco, ou seria mais correto dizer desfocadas, que não se chega a nenhum acordo ou até que está desorientada pelo fascínio. Evite ser intempestiva, aguarde mais informações.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Cuidado com a impaciência, o corpo pode fazer você parar por causa da saúde. Você pode até estar meio desconfiado de alguém, mas será? Não aja sem razão. Faça mais arte na sua vida.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O controle não está nas suas mãos. Aliás, quanto mais tentar exercê-lo sobre alguém, maior a chance de se rebelarem contra você. Dia enrolado, que só distração e leveza podem aliviar.

Aquário 21 jan - 19 fev

Coisas em casa para resolver, custos, dinheiro e recursos para trabalho e assuntos pessoais e muitas fantasias misturadas. O mais importante é o seu equilíbrio emocional.

Peixes 20 fev - 20 mar

Estude, busque informações, deixa a vida levar um pouco, já que nem você compreende o que quer. O astral é meio descrente. O perigo também pode ser de se empolgar demais e pagar para ver.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo