RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
28/07/2017 • 07h24
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Uma coisa é certa: essa temporada de Leão, que virá com dois eclipses em agosto, é para você compreender o amor de uma nova forma, mais livre e generosa. Comece já! Dias de novidades.

Touro 21 abr - 20 mai

Dias de inventividade no trabalho ao mesmo tempo que promove organizações domésticas e curas emocionais. Disso pode resultar uma renovação íntima bem bacana. Novos tempos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Antenadíssimo nas tendências, você terá muito a pesquisar, experimentar e criar por sua própria conta e risco, mesmo que tenha meios e suportes confiáveis. Desejo eletrizante.

Câncer 21 jun - 21 jul

Daqui a pouco Vênus entra em Câncer! Nesse fim de semana ela finaliza Gêmeos, mais receptiva a uma questão de relacionamento a que vinha resistindo. Atualize-se: moda e decoração.

Leão 22 jul - 22 ago

Seu astral nesse fim de semana é bem cosmopolita, do tipo que mesmo no meio do mato você se conecta ao mundo com seus gadgets. Charme e magnetismo no amor e na vida social.

Virgem 23 ago - 22 set

Você pensa em trabalho e isso é bom, já que o momento favorece sua marca pessoal. Daí uma relação fica bem mais leve e desapegada: como é bom ter vida própria e autoestima!

Libra 23 set - 22 out

Lua em Libra hoje e amanhã, no seu momento e suas necessidades em primeiro lugar. Mas é confortável para ser você: querida, elegante, cercado de amigos e surpreendente para seu par.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você vem em franca expansão há uma semana, mas esses dias pedem pausa ou pelo menos mais calma na vida social para redescobrir a intimidade. Afinal sua força vem do mistério, não é?

Sagitário 22 nov - 21 dez

Viajar será bom a qualquer momento dessa fase. São dias alto astral para a vida social: estranhamentos à parte, divirta-se! Estude algo novo, bata altos papos e circule com seu par.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você se empenha em fazer bonito no trabalho e vai obter sua recompensa por esse esforço. Se for uma atividade prazerosa, melhor ainda! O amor se beneficia dessa afetividade leve.

Aquário 21 jan - 19 fev

Uma viagem, workshop ou muita cultura no cardápio do fim de semana serão ótimos. Vem surpresa no amor: bom para se encantar por alguém ou gozar de dias animados com seu par.

Peixes 20 fev - 20 mar

Parece que você tem algumas emoções e situações para equilibrar, mas o bom é que você já entendeu que as coisas mudaram e está mais flexível para se adaptar a uma nova proposta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo