Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

4 AGO 2017 - 08h:05Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

Fim de semana mais realista no amor, em dias de tensão pré-eclipse. É importante se permitir mais tempo e espaço, sem perder a ternura. A noite de hoje ainda tem uma suavidade.

Touro 21 abr - 20 mai

Um fim de semana bom para viajar com a família seria este, que tal? Possivelmente você estará pensando em trabalho, mas Vênus pede inspiração, arte e um pouco mais de encanto.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

São dias para olhar mais para dentro, para entender seus desejos e motivações ocultas. Você quer um tempo só em silêncio, ou quer envolvimento? As duas necessidades têm seus apelos.

Câncer 21 jun - 21 jul

A Lua em Capricórnio sinaliza o tempo de se voltar para o ser amado. Agora você tem Vênus em Câncer ansiando por um abraço, e o tema da segurança afetiva está pegando você de jeito.

Leão 22 jul - 22 ago

Na segunda haverá o primeiro eclipse no eixo zodiacal de Leão-Aquário deste mês. Serão dois e este vai mexer com um relacionamento. Nesses dias você está particularmente vulnerável.

Virgem 23 ago - 22 set

É um fim de semana decisivo para você deixar brotar um amor maduro e confiável. O que não tem nada a ver com cobrança ou rigidez, porque são tempos de libertação e não de regras.

Libra 23 set - 22 out

Casa, família, filhos ou a intimidade do seu relacionamento envolvem você nesse fim de semana, muito mais que a chamada dos amigos e dos eventos. Certos vínculos precisam de força.

Escorpião 23 out - 21 nov

Tire esses dias para passear, conversar, aprender coisas novas. O mundo o chama! Mas que seja uma programação leve para suavizar a pressão dos dias que antecedem um eclipse radical.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Segurança afetiva é um tema nesse fim de semana. O quanto você se segura, o quanto se solta? Equilibrar a necessidade de estar junto com a de ter vida própria é uma sabedoria.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Com a Lua em Capricórnio, sempre é tempo de você priorizar sua necessidade e conforto. Mas este é um ciclo para ir mais fundo na intimidade. E se alguém chegar com jeitinho?

Aquário 21 jan - 19 fev

O eclipse lunar em Aquário na segunda vai mexer muito com você. Seu estado nesses dias que antecedem a revolução cósmica é de pura intensidade. Tenha calma, deixa as coisas rolarem.

Peixes 20 fev - 20 mar

Sempre tem gente pedindo para você cuidar e resolver coisas: seu amor, familiares, amigos. Seja solícito, mas ponha alguns limites também. Afinal você também precisa dos seus prazeres.

Deixe seu Comentário