RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
05/01/2018 • 08h29
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Nesse momento, você não se contenta com pouco, nem mesmo no amor, o que é ótimo para investir em relações construtivas. São dias poderosos para conquistar até as pessoas mais difíceis.

Touro 21 abr - 20 mai

Quanto maior a exigência, maior o grau de insatisfação quando essas expectativas não são atendidas. São dias para dar novo sentido ao desejo e ao amor, que nascem espontaneamente.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Desejos batem forte e não deixam dúvidas do que tem valor e é realmente importante para você. São dias para se aprofundar nas mudanças internas. Uma boa intimidade dá confiança nisso.

Câncer 21 jun - 21 jul

O que você quer, o que quer o outro? Não precisa ser uma DR, pode ser um papo cotidiano, pode até mesmo prescindir de palavras. Mas você está em ótimo momento para se colocar.

Leão 22 jul - 22 ago

Para trabalhar o astral tem uma produtividade que dá bons resultados. Já na vida íntima, libere-se de uma tendência controladora e cargas desnecessárias e tudo vai mudar.

Virgem 23 ago - 22 set

Agora que já discerniu pressentimentos e fantasias, a lua em Virgem solicita estabilidade emocional. Uma certa curiosidade, aliada a um forte apelo sensual, movimentam a afetividade.

Libra 23 set - 22 out

O fim de semana pode ser de maior recolhimento, começando hoje a pôr a casa e as emoções em ordem. Cuidados práticos, presentes, carinho com os seus e até algumas melhorias domésticas.

Escorpião 23 out - 21 nov

Que momento forte para conquistas das mais variadas e importantes, e tudo pela via da autotransformação. Saiba disso, movimente-se e faça planos certos. Não insista onde não sai nada.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Reconheça a vontade da sua alma, o poder que vem dessa força interior, e aja para cortar o mal pela raiz, consolidar sua posição e pôr algo em marcha. Mas com moderação, até no amor.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Planos, pode fazer os seus, mas entenda que a vida é maior e de viés que sempre embaralha as cartas. Por isso, conte mesmo com quem é confiável e aproveite as coisas boas da vida.

Aquário 21 jan - 19 fev

Autocrítica é fundamental para se aprimorar, mas esta não pode ser maior que você, a ponto de se diminuir, tá? Hoje os contatos têm uma aspereza, mas pode tocar a bola para a frente.

Peixes 20 fev - 20 mar

Sonhar não custa nada, e o que seria da vida sem sonhos? Mas não fuja do que tem que fazer e nem das decisões necessárias, inclusive no amor, que só quer saber do que pode dar certo.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo