RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
14/07/2017 • 07h28
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A necessidade de buscar seus recursos internos segue forte, você está mexida, mas pode ficar bem com seus amores. A Lua entrando em Áries à noite é que taca fogo no seu fim de semana.

Touro 21 abr - 20 mai

Tem questões com seu amor que você está precisando tratar com carinho; expressar os sentimentos é fundamental. Mas nesses dias você pode se estranhar com amigos e vida social.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Sexta de sensibilidade extra, boa para promover uma ação inspirada no trabalho, inclusive no plano dos negócios; já o emocional está pedindo por um pouco de diversão despreocupada.

Câncer 21 jun - 21 jul

O que você quer agora é encanto e romance. Embarcar numa viagem pode ser lindo! Mas logo algo vai entrar em ebulição e você vai precisar de mais excitação ou autonomia.

Leão 22 jul - 22 ago

Começar a sexta descansando está de acordo com sua necessidade de se regenerar. O fim de semana, no entanto, terá outro astral, você querendo avançar mais rápido em suas conquistas.

Virgem 23 ago - 22 set

Um pouco mais de paciência com seu amor nesses dias meio temperamentais. Você continua tendo que maneirar seu lado mais controlador; reconheça o quanto a libido precisa de expressão.

Libra 23 set - 22 out

Com esse cansaço pode parecer que o fim de semana não renderá muito, mas que nada! Você vai badalar. Para os solteiros, a competição está ferrenha. Quem já tem par terá dias agitados.

Escorpião 23 out - 21 nov

As águas estão rolando, mas você está querendo canalizar com força de vontade. Aí você assume a dianteira. Só que com desejos contraditórios a pedida é ser flexível e experimentar.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Tenha mais generosidade com seus limites emocionais e não se coloque em um estado de tensão. Se hoje você escoa, logo você ferve; melhor será buscar o lazer e o prazer que merece.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Sentimento e fantasia se misturam com melancolia nessa sexta, daquele jeito que amolece seu coração. Mas, com as fragilidades expostas, o cuidado será não radicalizar com suas emoções.

Aquário 21 jan - 19 fev

Pode ser que não esteja com essa disposição toda, então pegue leve. Não são bons dias para entrar em batalhas, nem mesmo para conquistar alguém. Interaja de boa com essa agitação.

Peixes 20 fev - 20 mar

Sexta-feira de Lua ainda em Peixes sentindo tudo. Preserve-se, sem deixar de dedicar amor aos seus e à sua imaginação. O fim de semana será mais passional. Curta com moderação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo